12 de set. de 2010

Raio X da 21ª Rodada

A rodada foi perfeita para o Botafogo e Cruzeiro que venceram seus jogos e estão apenas 4 pontos atrás do atual líder Fluminense. Tiveram a rodada que pediram aos Deuses e foram atendidos. A disputa no momento pelo título do Brasileiro de 2010 está entre quatro clubes: Fluminense, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro.

Inter e Santos que vinham integrando o pelotão de frente do campeonato e com os tropeços nas duas últimas rodadas ficaram para trás. A tendência é que serão inclusive ultrapassados por demais clubes e que o campeonato servirá apenas para amistosos de luxos para ambos que já estão garantidos na Libertadores de 2011.

O Porto Alegrense venceu o Corinthians em pleno Pacaembu e conquistou sua 1ª vitória fora da Azenha no atual campeonato. O Juiz deste jogo fez de tudo para que o Corinthians conseguisse no mínimo o empate. Com toda esta ajuda que o time do Presidente Lula vem recebendo da CBF e da arbitragem brasileira será difícil que o título não fique com o time do SEM LIBERTADORES.

O Ceará e Guarani que entraram no campeonato com o único objetivo de não terminarem a competição no chamado Z4, conseguiram importantes vitórias nesta rodada e conseguiram desta forma manter a distância de pontos para a turma do Z4.

Na parte da Z4, tivemos vitórias dos Atléticos Goianiense e Mineiro. Dos times da Z4 o Goiás mesmo com o empate no Beira Rio é que apresenta a pior situação está a 6 pontos do atual 16º colocado. A vantagem do Flamengo sobre a Z4 é de 2 pontos e do Vitória e Avaí é de 3 pontos. Na próxima rodada poderá haver alteração na Z4.

Abraços aos leitores
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário