17 de set. de 2010

São Paulo 1 x 3 INTERNACIONAL

O INTERNACIONAL rasgou a estatística dos jogos contra o São Paulo pelo campeonato Brasileiro e aplicou uma vitória maiúscula de 3 a 1 e jogou contra o Tricolor Paulista como se fosse uma partida válida pela Libertadores. O Torcedor Vermelho novamente cantou "PQP o Morumbi virou o Beira Rio".

O desempenho coletivo do INTERNACIONAL voltou a funcionar e a atuação do time pode ser considerada como de um jogo perfeito onde o maestro D´Alessandro comando e ditou o ritmo de jogo.


Com a vitória de hoje o COLORADO volta ao pelotão de frente e no momento está a 6 pontos dos atuais líderes do campeonato. Quem acompanha o blog sabe que eu não acredito no título por motivos de falta de foco/motivação e não pela falta de time quando comparado com os adversários.

E no jogo da Azenha na quarta a noite o visitante Palmeiras deixou um presente grego ao aniversariante de 107 anos. Ao menos no final do jogo foi possível comemorar um gol com aquela forma carinhosa conhecida por alguns como avalanche. 

Na próximo rodada vamos enfrentar o Vasco do invicto treinador PC Gusmão, no GIGANTE.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

3 comentários:

Leo disse...

Estatística e Condenação são coisas diferentes!!! Uhuuuuuuuu

Estatísticas variam para ambas as partes e condenação não existe no futebol! (apesa que eu gostaria de condenar o grêmio!)

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Grande vitória. Como é bom ganhar do São Paulo no Morumbi. PQP o Morumbi virou o Beira Rio.
O novo sinônimo de SPFC = Salão Para Festas Coloradas.
Abs.
Marcelo.

Leo disse...

Gostei da sigla!!!! Espirituosa e oportunista! :)

Postar um comentário