19 de set. de 2010

Série C - Fim do Sonho em 2010

Duplo empate nos jogos dos gaúchos nesta rodada e os resultados foram totalmente favoráveis aos times de Santa Catarina (Criciúma e Chapecoense) e ambos confirmaram a classificação para a próxima fase da competição.

Com o empate sem gols entre o Caxias e Xavante os dois morreram abraçados. O consolo para ambos foi à permanência na Série C para o ano seguinte. Para os torcedores do Caxias o prêmio consolação foi oferecido pelo seu arqui-rival.

A triste notícia para o torcedor vermelho neste final de semana foi a confirmação do rebaixamento do Juventude para a Série D.


Abraço aos leitores do Xavante e infelizmente não foi desta vez o tão sonhado acesso para a Série B. Em 2011 voltaremos com os comentários da Série C.

5 comentários:

Igor da Silva disse...

Boa noite.. Infelizmente não tem uma série abaixo, pois se existisse eu torceria para o Juventude cair mais.. Nunca deram valor ao grande apoio que tiveram de multinacional como a Parmalat.. Figuraram anos na elite, porém se acharam muito e nunca tiveram torcida.. O preço tá aí.. o tempo não perdoa.. Que sigam por lá, por muitos anos... Abraço.

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
A série D no ano seguinte esta garantida para o juventude. Não sei qual o critério para se manter na D caso não coniga o acesso para C.
O Pelotas este ano jogou na D e acredito que não esta garantido na D do ano seguinte.
Pode haver algo pior sim.
Abs.
Marcelo.

Leo disse...

"A triste notícia para o torcedor vermelho neste final de semana foi a confirmação do rebaixamento do Juventude para a Série D."

Eu pensei que colorados odiassem o juventude! Eu como torcedor do colorado e do xavante não tenho e não posso ter nenhuma simpatia com o juventude!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
A ironia faz parte da flauta no futebol.
Abs.
Marcelo Furlan

Leo disse...

hehehe.... Eu não percebi, tu não usou aspas!

Mas fiquei mais contente agora! :D

Postar um comentário