8 de out. de 2010

Esquema 4-4-2 e Zagueiro Índio

Esquema 4-4-2
Após muitas críticas e bombardeios da imprensa e torcedores, o treinador COLORADO vai adotar o esquema 4-4-2 contra o Galo no próximo domingo. A argumentação utilizada pelo Roth é que pela ausência de armadores não será possivel manter o 4-2-3-1.

D´Alessandro está cedido para o selecionado Argentino, Giuliano cedido para o selecionado Brasileiro, Tinga e Sóbis ambos em recuperação de lesão muscular e Andrezinho suspenso pelo 3° cartão amarelo.

O Roth vai ter que tirar o coelho da cartola para o jogo contra o Galo e com tantos desfalques mais a escalação do "titular" Alecsandro e a possibilidade de Edu ser o outro atacante somente com mágica para conseguir os 3 pontos no jogo de domingo.

Zagueiro Índio
O maior zagueiro goleador da história do INTERNACIONAL concedeu uma entrevista ao site do Globo Esporte e que recomendo a leitura para todos os Torcedores Vermelhos. Índio está na história do COLORADO pelo quantidade de gols contra o Porto Alegrense, pelo nariz quebrado na final do Mundial FIFA de 2006, pela queda do puff e por ser considerado o grande zagueiro da história do clube ao lado do eterno Figueroa.


Segue o link do site para com a entrevista do Índio.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário