12 de out. de 2010

O Tabu da Vila Belmiro

Já foram realizados 45 confrontos entre o INTERNACIONAL x Santos e a história demonstra grande equilíbrio com 18 vitórias do COLORADO, 10 empates, 17 vitórias do Santos e saldo pró time Vermelho de 5 gols.

Deste total de jogos, 12 foram realizados na Vila Belmiro, com 12 vitórias do Santos e 2 empates. O Time COLORADO nunca venceu o Santos na Vila Belmiro.


Este confronto nunca foi a final ou semifinal de alguma competição nacional. Não tenho em minha memória nenhum jogo que mereça destaque para inserir um vídeo ou até mesmo tentar uma busca no YouTube.

Hoje foi anunciado que D´Alessandro não viajou para Santos e vai ser popupado por orientações médicas. Será que chegou a vez da quebra deste tabu? Eu não estou otimista.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário