30 de nov. de 2010

Edu, o silêncio era a melhor alternativa

Este post não é uma critica ao cidadão e homem de família Edu e sim ao atual atleta do grupo do INTERNACIONAL que não justificou o elevado investimento do Clube.

Edu ficou praticamente dois anos somente recebendo um extraordinário e elevado salário sem dar nenhuma resposta positiva. Uma excelente notícia para o Torcedor Vermelho foi NÃO ver o nome do atleta EDU na relação dos jogadores inscritos para o Mundial FIFA.

Edu não pode reclamar de absolutamente nada. Recebeu muito mais oportunidades que merecia e nunca fez por merecer as inúmeras oportunidades recebidas. O comentário é que o salário do Edu ultrapassava os R$ 200 mil mensais.

Para minha indignação hoje tomei conhecimento que os advogados de Edu amanhã se reunirão com a direção do INTERNACIONAL para definir o futuro do atleta. Eis algumas declarações e informações que retirei sobre este assunto na internet:

“É uma situação inexorável. O Edu não é o tipo de jogador que gosta de ficar encostado em um clube – disse um dos advogados do jogador, Breno Tanuri”

“A questão é que o jogador não pretende mais atuar com a camisa vermelha”

“O jogador recebeu propostas do Valladolid, da Espanha, e do Flamengo. Na primeira, o Inter não liberou. Na segunda, o atleta não quis interromper o ano escolar das filhas”

“Fora da lista dos 23 jogadores do Inter que irão disputar o Mundial de Clubes, o meia-atacante Edu irá rever a situação no clube gaúcho. Na quinta-feira, terá com os advogados Breno Tannuri e André Ribeiro reunião com a direção do clube gaúcho, no Beira-Rio”

E ainda teve uma entrevista do professor Rofh explicando a ausência de Edu da lista do Mundial. O comentário do Celso Juarez foi:

Sobre Edu, o técnico ressaltou o momento que Oscar vive no Inter”. "Edu teve algumas oportunidades, mas o Oscar ultrapassou o Edu”

A única explicação para relacionar Edu na lista do Mundial FIFA, seria acreditar na reencarnação do Gabiru, em papai noel, coelhinho da páscoa, na cegonha, e, ...

Sem mais comentários.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário