21 de nov. de 2010

Somos Diferentes e Para Melhor

Somos um time de “homens”. Temos dignidade, vergonha na cara e tenho muito orgulho de ser COLORADO. Jogamos sempre para vencer e nunca jogamos ou jogaremos para perder. Não somos o “falso malandro”. O exemplo foi demonstrado para todo o Brasil.


O time reserva do INTERNACIONAL foi ao Rio de Janeiro e ganhou do Botafogo por 2 a 1. O gol do Fogão foi de impedimento. O goleiro Muriel foi o melhor jogador em campo e hoje com certeza conquistou uma das três vagas destinada aos goleiros COLORADOS que vão para Abu Dhabi. Em minha opinião Lauro será o goleiro excluído.

A outra boa notícia do jogo foi que Rafael Sóbis novamente fez mais um gol. No último domingo na derrota para o Avaí também havia marcado um gol. A recuperação de Sóbis é de vital importância para o Mundial da FIFA.

Quanto ao Damião, hoje foi muito esforço e pouco futebol ou muita transpiração e pouca inspiração. Como Leandro Damião estava mal em campo, Roth colocou Edu e este sempre consegue ser pior que aquele que ele substituiu. Infelizmente não temos no grupo um camisa 9 diferenciado.

A melhor notícia desta rodada do campeonato brasileiro foi o empate do Corinthians. Assim o time da preferência da CBF perdeu a liderança do campeonato.

No próximo domingo jogaremos contra o Vitória e será o último jogo do ano no Gigante da Beira Rio antes da disputa do Mundial FIFA.

 



Sócio Colorado, no dia 4/12, não deixe de exercer seu direito. Vote nas eleições do Clube. Escolha entre Luigi e Affatato para presidência e para a renovação do Conselho Deliberativo vote na CHAPA 2 Convergência Colorada.





Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário