13 de nov. de 2010

Vergonha Nacional

Quando fiz o post do dia 28/10/2010 com o título “Meus Palpites” cravei sem dúvidas que o campeão do Brasileiro de 2010 seria o Globinthians/CBF. Não tinha e continuo não tendo a menor dúvida que o clube Paulista continuaria a ser ajudado pelos “erros” da arbitragem Brasileira.

Hoje quem viu o jogo do Corinthians x Cruzeiro viu o escândalo que foi a arbitragem, em vários lances de ataque do Cruzeiro somente o Bandeirinha viu impedimentos.

E ao apagar das luzes um pênalti escandaloso marcado a favor do Corinthians. A revolta do time do Cruzeiro no momento do lance demonstra toda a indignação daqueles que gostam e acompanham o futebol Brasileiro. E ainda teve um lance duvidoso (pênalti) ao Cruzeiro e que o juiz na sua interpretação teve certeza de que nada foi.


Porque o Globinthians nunca ganhou uma Libertadores da América? Simples os árbitros que apitam os jogos do “timão” não são escolhidos pela CBF.

Se havia de ter um ganhador no jogo de hoje, haveria de ser o Cruzeiro.

Na entrevista após o final da partida o atleta Roger declarou "Já estive lá em 2005 e sei como as coisas funcionam no Corinthians. Naquela época não reclamei e agora também não posso reclamar".

O treinador Tite na sua entrevista após o jogo não conseguiu convencer ninguém com seu discurso de "livros de auto ajuda" de que não foi beneficiado pelo juiz da partida.

Resumindo tudo isso: mais um Campeonato Nacional Brasileiro sendo decidido a favor do Globinthians/CBF com “erros” de arbitragem.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Denilson Carvalhal disse...

Marcelo Furlan,
Era dificil acreditar, mas depois da declaração do Roger, não resta mais dúvidas das armações que acontecem no futebol brasileiro.
O presidente do Cruzeiro tentou inocentar o Ricardo Teixeira, mas não adianta, para mim está envolvido também com a sacanagem no campeonato.
Como está tudo armado para o Globinthians, ainda vamos ver mais pilantragem até o fim do campeonato, vamos esperar para assistir.
Forte abraço.
Denilson Carvalhal

Torcedor Vermelho disse...

Denilson,
No site da ESPN Brasil há o vídeo da entrevista do Roger.
Abs.
Marcelo

Postar um comentário