15 de dez. de 2010

Aprender com os erros é uma obrigação

Aos poucos vamos organizando nossos pensamentos e ações. O impacto da derrota de ontem ainda permanece na retina dos COLORADOS.

Hoje a Inter de Milão fez sua parte e confirmou o seu favoritismo e vai disputar a final do Mundial FIFA contra o Todo Poderoso Mazembe no próximo sábado às 15hs. Eu como um aficcionado por futebol pretendo assistir a este jogo e também ao jogo do INTERNCIONAL pela disputa do 3º lugar.

Navegando pela internet encontrei diversos comentários de diferentes jornalistas criticando fortemente o INTERNACIONAL. As principais críticas recairam sobre o professor Celso Juarez e sobre o planejamento da Direção do Clube.

E pelas notícias que vieram do Mundo Árabe, tudo indica que o grupo (direção, comissão técncia e jogadores) do INTERNACIONAL já possuem a real dimensão do tamanho do impacto da derrota de ontem.

Minha maior esperança após esta tragédia, é que os futuros comandantes do INTERNACIONAL e que inclusive são integrantes da atual direção aproveitem esta lição e que usem desta experiência negativa para corrigir os rumos necessários e manter o COLORADO no caminho das vitórias.

Teremos um ano de 2011 com Gauchão, Libertadores, Recopa e Brasileiro e quem sabe novamente um Mundial FIFA.

Então mãos a obra e estaremos aguardando por notícias de correções de rumo, como por exemplo: de dispensas de integrantes da comissão técnica e de jogadores que demonstraram que são insuficientes para os desafios futuros. E para o lugar destes que sejam contratados profissionais de qualidade superior.

Abraços aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário