2 de dez. de 2010

Jogo Treino contra o Prudente

O jogo de hoje serviu apenas para dar ritmo aos jogadores, já que a próxima partida do COLORADO será disputada somente no dia 14/12/2010. Deu a lógica no resultado do treino com uma vitória maiúscula do INTERNACIONAL e com direito a um golaço do predestinado Giuliano. E fazer qualquer crítica ao time pelo jogo de hoje não é justo com os atletas e com o próprio professor Celso Juarez.

O grande assunto do dia sobre o INTERNACIONAL, foi o debate realizado entre os candidatos Affatato e Luigi que concorrem a presidência do clube para o biênio de 2011/2012. E o debate serviu para confirmar meu voto. Vou de Luigi somente para a Presidência.

Para os Sócios COLORADOS, sugiro a análise das nominatas de cada Chave. Garanto que existem vários nomes que com certeza vão deixar perplexo o torcedor do INTERNACIONAL.

Para a renovação do Conselho Deliberativo, solicito seu voto e principalmente sua confiança para votar na CHAPA 2 Convergência Colorada. Somos chapa que busca a renovação e oxigenação do Conselho Deliberativo.

Sugiro ao Sócio Colorado que assista ao vídeo com o comentário do jornalista esportivo da Rádio Guaíba e Cadeira Cativa, Luiz Carlos Reche. A parte que recomendo do vídeo é partir do 1 minuto e 35 segundos.



O Reche emite sua opinião sobre o processo eleitoral do INTERNACIONAL e recomenda ao Sócio Colorado que vote na Chapa 2. É uma opinião de quem vive o dia a dia do INTERNACIONAL, conhece os bastidores do Clube e sabe o que é o melhor para o COLORADO.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário