14 de jan. de 2011

Em 2011 Haja Coração

O ano de 2011 está iniciando de igual para pior em relação ao final de 2010 quando conseguimos a façanha de perder para o Todo Poderoso, vejamos alguns fatos:

- Renovação do contrato do treinador Celso Juarez Roth;

- Dispensa de Ilan e permanência do Alecone;

- Grupo de atletas com mais de 60 atletas e com uma folha de pagamento nas alturas;

- Com este plantel de mais de 60 atletas sugiro fazer um torneio integração neste início de temporada. É possível realizar um torneio hexagonal com jogos de turno e returno. E a final pode ser disputada na Arena São José e com venda de ingressos.

- Não conseguimos nos livrar das "NABAS" que temos no plantel e não são poucos. A sugestão de um amigo é colocar alguns para trabalhar nas obras do Gigante e economizar na mão de obra;

- Infelizmente retornaram de empréstimos alguns jogadores do quilate do Maycon;

- Renovaram o contrato do Gladson por mais 2 anos.  E ainda há o fato de que esta renovação com certeza vai reduzir em muito as futuras oportunidades aos atletas da mesma posição e que estão no chamado INTER B, tipo: Elton, Juliano, Augusto.

- Gigante em obras e com inumeras dúvidas se receberá liberação dos órgãos competentes para a realização de jogos no Gauchão. Imagina então na Libertadores. O mico se aproxima.

- O reserva de luxo do 8º melhor técnico do mundo em 2010, Giuliano que é nossa maior esperança no momento para 2011 dizem que será vendido e ainda em Janeiro 2011.

Tenho a opinião que  Luigi recebeu o bastão da gestão em condições muito desfavoráveis e que situação das enormes dificuldade que nos encontramos é responsabilidade da gestão anterior. Mas as decisões da renovação do contrato do Roth e opção de renovar com o Gladson não podem ser transferidas para a gestão anterior.

Se alguém conhecer alguma mandinga, feitiço ou bruxaria para vender "NABAS" por favor informe diretamente na Av. Padre Cacique, 891 - Porto Alegre - RS.


Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário