9 de jan. de 2011

Juras de amor eterno

Este post vai em homenagem aos meus amigos que neste momento estão sofrendo em virtude de uma paixão mal resolvida.

Esta relação teve início no início da década de 2000 com juras de amor eterno e logo no ínico do relacionamento foram apunhalados pelas costas. Foram preteridos por um Francês.

Passados mais alguns anos, ele já havia trocado o Francês por um Espanhol, e os meus amigos com a "ferida" já cicratizada, juraram perdão eterno se ele fizesse por merecer em dezembro de 2006.

Naquela época ele ostentava o título de maior do mundo. Meus amigos tinham muito orgulho de dizer que ele nasceu na Azenha, mesmo tendo conquistado o título de melhor do mundo junto ao Espanhol.

E novamente houve grande decepção. Um tal Gabiru fez o que ele não conseguiu e um outro com o nome de Ceará simplesmente apagou a sua estrela.

Quanto tudo indicava que finalmente haveria a reconciliação, mais um grande golpe e para decepção geral da nação azul foi divulgado que ele mantinha uma relação de poligamia e que estes relacionamentos estavam sendo controladas pela máfia ilaliana que inclusive fez questão de informar em rede nacional que era detentor do seus direitos.

O golpe fatal foi quando ele, RG, declarou em rede nacional que: "PORTO ALEGRE É MINHA CIDADE" enquanto eles esperavam que ele finalmente iria se redimir diante de tudo e de todos com pedidos de perdão e declarações de amor em público. 

A partir deste momento o amor se transformou em ódio.

E ontem, andando pelas ruas de Porto Alegre com um temperatura superior aos 35 graus me deparo com um trabalhador em frente ao meu carro e com uma placa de "lições da vida" e que na hora me lembrei de vocês meus amigos.


Bola para frente e tenha absoluta certeza que logo vocês já estarão novamente declarando juras de amor para outros times e dos mais variados locais deste mundo. E não tenho a menor dúvida de afirmar que ele (RG) será perdoado se declarar que está  arrependido e que tudo não passou de uma fofoca dos amigos vermelhos.

Um grande e forte abraço aos leitores.

2 comentários:

Nara Filippon disse...

RG é agora RC, pois não tem a dignidade de ser chamado gaúcho. Obrigada pela solidariedade, acho que no fim saímos ganhando. Só não gostei do foto com esta frase machista. Voce não mudou nada. Um abraço gremista (e corinthiana). Nara F

Torcedor Vermelho disse...

Nara,
Quanto tempo! O tempo vai apagar esta mágoa do coração dos azuis. O eterno RP ídolo dos azuis e hoje treinador também já se auto nomeou R.Carioca.
Bjs.
Marcelo.

Postar um comentário