13 de fev. de 2011

Deixou a desejar

O INTERNACIONAL ganhou hoje do Pelotas de 3 a 2 no Gigante e com três gols de Leandro Damião que vai pedir música no Fantástico. O esquema defensivo do time COLORADO está abaixo da crítica, não há proteção aos idosos e lentos zagueiros e a quantidade de contra-ataques que o time adversário impõe é inacreditável. E o time do Pelotas ainda perdeu dois dos chamados gols imperdíveis.


Celso Juarez Roth tem toda responsabilidade de um esquema defensivo que tomou 5 gols em 3 partidas e contra times de qualidade inferior, com todo o respeitos aos clubes do Interior do Rio Grande do Sul.

Roth merece os elogios pela substituição de Tinga no intervalo do jogo. A atuação de Tinga no 1º tempo foi ridícula e pelo seu futebol apresentado neste início de temporada merece o banco de suplentes. O centroavante Alecsandro que entrou no 2º tempo manteve sua performance de jogar mal.

Na próxima quarta, no Equador conta o Emelec , será o início da Libertadores de 2011 para o INTERNACIONAL e no momento o time de Celso Juarez não transmite nenhuma confiança ao seu torcedor.

Amanhã será divulgado a lista dos 25 jogadores inscritos para a Libertadores de 2011. Será que teremos algum absurdo ou interferência de empresários? Amanhã teremos as respostas.

Eu quero a demissão do Celso Juarez Roth.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário