6 de fev. de 2011

Participação direta do CJR

Uma derrota com a participação direta do treinador Celso Juarez Roth. Que novamente não soube definir o esquema tático, não soube escalar o time titular e errou nas substituições. Este Roth é PÉSSIMO treinador. E a entrevista pós jogo do Roth foi lamentável e ele nunca reconhece seus erros e infelizmente o time perdeu porque os atletas não são máquinas e a culpa das derrotas é dos atletas.

Nas entrevistas ainda no gramado, simplesmente lamentável as declarações do Argentino D´Alessandro que culpou o gramado pela derrota e do lateral Nei que disse que o jogo foi apenas um treino para Libertadores.

O Goleiro Lauro não teve culpa nos gols e assim como o treinador Celso Juarez Roth, ambos não possuem “estrela”. Lauro não pode ser titular de um clube da grandeza do INTERNACIONAL.

O time COLORADO para melhorar e retomar o caminho das vitórias depende de apenas um ato administrativo. É muito simples, é só mandar o Roth se dirigir ao departamento de recursos humanos junto com sua respectiva carteira de trabalho e proceder a sua rescisão de trabalho.

Insistir em Roth como treinador já disse antes e repito é um ERRO estratégico da atual direção do INTERNACIONAL e que por um ato de soberba quer demonstrar para o mundo que possuem muito mais sabedoria que os demais analistas do futebol e torcedores esportivos.

É dever do torcedor do COLORADO pressionar a direção do clube, lotar a caixa de emails do INTERNACIONAL, mandar mensagens pelo twitter para o VP de Futebol @robertosiegamann , e tudo mais o que for possível para que a direção do clube promova imediatamente a demissão do Celso Juarez Roth.

Eu quero a demissão imediata do Roth.
Um grande e forte abraço aos leitores.

1 comentários:

Leo disse...

Tá difícil até de vir aqui falar de inter com o Celso Roth como treinador! Desanima muito mesmo!

EU TAMBÉM QUERO A DEMISSÃO IMEDIATA DO ROTH!

Postar um comentário