24 de mar. de 2011

Venceu o maior e melhor

Vencemos o simpático Zequinha da Zona Norte de Porto Alegre pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Andrezinho. Desta vez o time esteve mais equilibrado e foi o suficiente para vencer o adversário. O INTERNACIONAL jogou melhor e controlou o jogo e na segunda etapa da partida deixou de ampliar o placar.

A cada partida que jogamos com Daniel na lateral direita e Juan na lateral esquerda, a certeza que nenhum dos dois possuem condições de serem laterais do INTERNACIONAL. Daniel como de fato é lateral só existe uma alternativa que é mandar em frente. Enquanto Juan temos que testar de fato este atleta na sua posição de origem (zagueiro) para sabermos se pode ser útil ou não ao time.

Cavenaghi se movimentou bem e seu gol não saiu por detalhes ou falta de sorte, com exceção do gol que perdeu sem goleiro no final do jogo. O papel de centroavante é colocar a bola na rede e neste quesito o atacante Argentino deixou a desejar.

Em relação ao “bruxo” do professor Celso Juarez, sim estou falando de Zé Roberto, entendo que novamente não foi bem.

A grande preocupação do momento é com o Zagueiro Sorondo que saiu de campo com lesão no ombro e joelho. E diga-se que no atual momento Sorondo é o melhor zagueiro do  INTERNACIONAL.

E o Campeonato Gaúcho continua sem empolgar a torcida vermelha e que no momento seu nível de exigência é muito acima desta competição.

Eu Quero a AmérciaTriVermelha
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário