6 de abr. de 2011

Quem joga para empatar, merece a derrota.

O INTERNACIONAL voltou a decepcionar mais uma vez e perdeu para o fraco time do Jaguares por 1 a 0. O goleiro Lauro foi o melhor jogador do COLORADO na partida. O placar foi injusto para o time Mexicano que deveria ter ganhado por diferença de mais gols.

Ficou nítido que a orientação do treinador COLORADO foi para buscar o empate e podemos afirmar isso pela postura coletiva do time. Não temos objetividade e não jogamos em direção ao gol do adversário.

Não vou culpar o Nei pela derrota, como fez o presidente do INTERNACIONAL, mesmo havendo o erro individual do lateral direito. O COLORADO tinha a obrigação de fazer gols neste fraco time e não conseguiu e o culpado tem nome e sobrenome: é o treinador Celso Juarez Roth.

Celso Juarez Roth foi novamente infeliz na formatação tática do time e nas substituições realizadas. Sinceramente não consigo esperar nada de um time orientado pelo péssimo treinador COLORADO.

Celso Juarez Roth é incompetente como treinador de futebol e Roberto Siegmann é incompetente como dirigente de futebol por manter o treinador no comando técnico do INTERNACIONAL.

Tenho absoluta convicção que com Celso Juarez Roth no comando técnico do INTERNACIOAL, não seremos campeão gaúcho, não seremos campeão da libertadores, não seremos campeão da recopa, não seremos campeão da copa Audi, não seremos campeão do brasileiro. E com certeza em alguma destas competições ainda iremos realizar fiascos, a exemplo do que já foi feito no Mundial Fifa 2010 quando conseguimos a proeza de perder para o "Todo Poderoso Mazembe".

E Celso Juarez Roth deve estar satisfeito, pois na semana de aniversário do Clube (102 anos) e do estádio Gigante (42 anos), conseguiu presentear a torcida vermelha com uma derrota para mais um “todo poderoso”.

Demissão urgente para Celso Juarez Roth.

Eu não acredito na AméricaTriVermelha com o incompetente Roth de treinador.
Um grande e forte abraço aos leitores.

2 comentários:

Leonardo disse...

08/04/2011 - ROTH FORA!!!!

Torcedor Vermelho disse...

UFA!!! Nos livramos do Celso Juarez.

Postar um comentário