26 de jun. de 2011

Vitória com méritos para o F5

Neste domingo de muito frio os parabéns aos torcedores vermelhos que foram até o Gigante assistir a grande vitória COLORADA de 4 x 1 sobre o Figueira da Ilha da Magia.

Hoje Paulo Roberto Falcão foi quase perfeito na formação inicial do time. Ficou faltando apenas o camisa 5 de origem já que Guiñazu e Tinga são da mesma posição. A outra grande notícia foi o primeiro gol COLORADO que nasceu de um escanteio bem cobrado por D'Alessandro.

O esquema de jogo hoje funcionou, o time esteve muito bem postado em campo, as jogadas surgiram com naturalidade, o time se impôs e todos os méritos para F5 que é responsável pela formatação tática do time.


Será que o F5 é daqueles treinadores que escala seu time de acordo com o adversário? Hoje Oscar foi titular e no Domingo passado contra o Coritiba sequer entrou em campo (e isso que foram feitas as 3 substituições). Espero que isso seja apenas uma coincidência e não uma convicção do PRF.

A má notícia é que Oscar e Juan convocados para a seleção sub 20 vão desfalcar o time do INTERNACIONAL nos próximos jogos.

E hoje fui assistir ao vivo e a cores ao histórico jogo do River no lendário Monumental de Nunez e que resultou no rebaixamento para a Segunda Divisão do time com o maior número de conquistas de campeonatos Argentinos. A atual equipe do River é muito fraca e o rebaixamento foi mais que merecido.


O professor Adenor, vulgo Tite, e que é conhecido por suas expressões (efetividade) e frases de livros de auto ajuda, hoje fazendo jus a sua performance de treinador vencedor de clássicos regionais, aplicou com seu Corinthians 5 a 0 no São Paulo que até então tinha 100% de aproveitamento em 5 jogos.

Renasce alguma esperança com o INTERNACIONAL de hoje.
Um grande e forte abraço aos leitores.

3 comentários:

Alvaro Bueno disse...

Deixa eu ver se eu entendi: o Torcedor Vermelho em questão se ausenta do Beira-Rio e o Inter volta a vencer fácil. Por outro lado, comparece no Monumental de Nuñez e o resultado é o rebaixamento do River, é isto????

hahahahaha

Brincadeira à parte, tu testemunhou um evento histórico. E estádio com 60 mil é sempre bonito.

Torcedor Vermelho disse...

Alvaro, boa noite.

Foste no Gigante no domingo?

Tem uma foto atualizada das obras para que eu possa atualizar o álbum cronológico da reforma das arquibancadas?

O monumental de nunez é indescritível e vale a pena ver um jogo neste estádio e ainda mais com estádio cheio e com direito a emoção no durante e após o jogo.

Meu próximo objetivo é assistir ao clássico Peñarol x Nacional em Montevideo.

E sobre a corneta, eu lembro que foram poucos os torcedores vermelhos que acreditaram na vitória e título na azenha no Gaúcho de 2011.

Abraço grande.

Marcelo Furlan

Alvaro Bueno disse...

hahaha.

Não fiz foto Marcelo. Eu tava sem carro, fui de ônibus, nem levei máquina. E depois, como a gurizada ia toda na Inferior, eu aceitei a oferta do Adir de uma carteira e fui ali. E dali meu celular não pegava a obra direito

Postar um comentário