11 de ago. de 2011

Quem será o culpado?

Os pensadores do INTERNACIONAL perderam todos os cadernos e esqueceram das boas práticas de administração de futebol. A derrota para o Independiente e da forma covarde como o COLORADO encarou a partida somente demonstraram um título que novamente pode ser utilizado "a crônica da morte anunciada".

Será que os culpados são os jogadores em campo?
Será que o culpado é o técnico?
Será que os culpados são os empresários?
Será que os culpados são os dirgentes?
Acredito que a resposta da grande maioria dos citados acima é que o culpado é o torcedor que exige desta equipe que ganhe tudo e de todos. A final clube de futebol não é para ganhar títulos e sim ... (cada um com sua interpretação)

O COLORADO está completamente a deriva.

E a derrota de ontem passsa diretamente pelo Técnico do INTERNACIONAL, se por idéias próprias ou de terceiros é quem vai "pagar o pato". Time sem nenhuma organização tática, mal escalado e não sabe substituir.

E a entrevista pós jogo do Loss e Luigi é daquelas que dizem: você torcedor é burro.

No momento com a certeza que a RECOPA foi por ralo abaixo.
Um grande e forte abraço.

1 comentários:

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Realmente, Marcelo.

A situação é preocupante.

Quando certas "figuras carimbadas" inexplicavelmente reaparecem no time (Marquinhos) ou são invariavelmente escaladas (WM), apesar da comprovada incapacidade técnica, em detrimento aos jovens que estão surgindo (Dellatorre e João Paulo), é porque realmente, existe algo de muito podre no reino da Dinamarca!

Abs!

Postar um comentário