1 de set. de 2011

Bolivar "tele-entrega"

Placar final 3 a 3. Grande jogo? Não e sim gigantescos erros do sistema defensivo do COLORADO. Após o INTERNACIONAL estar vencendo por 3 x 0 conseguiu a proeza de entregar o empate em 15 minutos.

Bolivar hoje fez um gol e sofreu um penalti e no quesito ataque digamos que foi muito bem. Na defesa aquele que se considera "General" foi um terror e na minha opinião errou nos três gols sofridos pelo COLORADO.

A única boa notícia do jogo é que o Bolivar e Índio estão suspensos para a próxima partida do INTERNACIONAL. Acredito que sem a dupla de zagueiros veteranos a chance de vencer aumenta e muito na próxima partida.

A outra impressão que passa é que a preparação física do INTERNACIONAL está comprometendo, principalmente na segunda metade do 2° tempo.

Nei merece o reconhecimento por mais uma boa atuação.

Dorival Júnior merece criticas pelo empate cedido? Estou em dúvidas mas tendo a achar que hoje não. Minha expectativa é a RENOVAÇÃO seja a missão do treinador para o restante do campeonato e que em 2012 se tenha um novo time e principalmente uma nova dupla de zagueiros.

A cada partida a Copa do Brasil e Sul Americana em 2012 é uma certeza absoluta.
Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário