2 de out. de 2011

Derrota para confirmar a lógica

Mais uma derrota no Brasileiro de 2011. Desta vez foi de 2 a 0 para o fraco time do Atlético-PR e que no momento se encontra na zona do rebaixamento e pasmem treinado pelo defasado treinador Antonio Lopes.

O técnico Dorival Júnior voltou a errar em larga escala. Errou na escolha dos atletas selecionados, errou na formação inicial, errou nas substituições, errou no esquema tático e não foi possível ver nada de positivo no seu time.


E o pior é que o contrato com o treinador DJR expira somente em 31/12/2012. E com apenas 2 meses no comando do INTER já sei que será demitido antes do término do contrato. Depois os dirigentes desconhecem os motivos do déficit financeiro do clube.

O único dos atletas em campo que foi razoável atende pelo nome de D'Alessandro, aos demais se fosse dar notas individuais seriam entre 4 e ZERO.

Ao Oscar que ainda não voltou da seleção sub20 que fique afastado do time por 10 dias para se recuperar fisicamente. Seu futebol apresentado nos últimos jogos é digno de jogador varzeano.

A derrota de hoje apenas selou ou confirmou o destino do COLORADO neste campeonato. Vamos disputar a Copa do Brasil e SulAmericana em 2012. Isso não é achismo e sim a lógica (que inclusive já demonstrei com números em textos anteriores).

E continuo firme e forte com minha opinião que: Lauro, Bolivar, Índio, Guinazu, Tinga, Andrezinho, Ricardo Goulart, Jô e Alex não podem jogar no INTERNACIONAL. E a tendência é que até o final do campeonato esta lista esteja com mais nomes. Na derrota de hoje tivemos em campo 5 destes jogadores, praticamente metade do time. 

E o campeonato na parte de cima da tabela pegando fogo e o meu INTER apenas como coadjuvante olhando de binóculo a briga dos verdadeiros postulantes ao título e a classificação da Libertadores.

A matemática do desempenho do COLORADO larguei de mão, estava demonstrando apenas para confirmar a tese da lógica e que hoje foi o jogo da confirmação.

Próximo jogo é no GIGANTE contra o Vasco. Só o que nos resta é perder em casa com gol do ALECONE. Aí o castigo de 2011 estará completo.

Indignado com mais uma derrota. Até o próximo jogo.

0 comentários:

Postar um comentário