2 de fev. de 2012

Libertadores de 2012 - Passaporte Carimbado

INTERNACIONAL confirmado na Libertadores de 2012 após vitória por 3 x 2 contra Once Caldas no chamado jogo de 180 minutos. No jogo da volta na Colômbia empatamos em 2 a 2. O jogo se tornou difícil e apreensivo até o seu final por culpa única e exclusiva do próprio COLORADO que abusou de perder gols.

Nas minhas contas o INTER desperdiçou 4 gols daqueles que "até eu faria". Os gols perdidos foram por Oscar no 1˚ tempo e D'Alessandro, Damião e Dagoberto no 2˚ tempo. Se algum destes gols perdidos tivesse sido convertido o batimento cardíaco seria outro até o final do jogo.

Por outro lado os gols desperdiçados mantiveram a audiência da RBS em alta já que os torcedores do Once Caldas residentes do Rio Grande do Sul mantiveram suas esperanças até o final do jogo.

Que o jogo de hoje sirva de exemplo para que pênaltis desnecessários e com apenas 1 minuto de jogo não sejam mais cometidos e que a pontaria dos atacantes seja aprimorada.

O contestado Presidente Luigi merece todo o reconhecimento pelo trabalho da manutenção dos principais jogadores do elenco do COLORADO e que desta forma fez sua parte deixando para que os profissionais do campo fizessem a sua.

Lembro apenas que este Once Caldas em 2004 foi campeão da Libertadores sobre o poderoso Boca Junior que é aquele que ganhou em 2007 com um vitória de 5 x 0 no chamado jogo de 180 minutos.

De passaporte novamente carimbado ... Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário