15 de fev. de 2012

Vitória com as mãos no bolso

Vitória COLORADA com placar clássico contra o bom (dentro das suas limitações financeiras) time do Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Dagoberto e Moledo. Um gol em cada etapa. 

O INTERNACIONAL neste início de temporada demonstra ser uma equipe que joga com maioridade contra os adversários e que impõe o ritmo da partida de acordo com as necessidades do confronto e competição.

Neste jogo podemos dizer que o INTER jogou "com as mãos no bolso", como alguém que desfruta de uma caminha admirando alguma paisagem ou lugar.

Damião novamente esteve em noite de Jô. D9 demonstra não possuir controle com a ansiedade pela falta de gols e isso reflete negativamente no seu desempenho em campo. Eu acreditava que a convocação para o selecionado Brasileiro faria bem ao centroavante COLORADO no jogo de hoje.

Como o time jogou com as "mãos no bolso" a zaga teve que mostrar serviço e a dupla Moledo e Índio foram os melhores do INTER neutralizando as tentativas ofensivas do adversário.


E pela chave do INTER na Libertadores, o Santos perdeu de virada por 2 a 1 na altitude para o The Strongest. Estava torcendo pelo empate.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário