4 de mar. de 2012

Vitória em jogo chocho.

Em jogo chocho e apenas de corpo presente e com a cabeça na Vila Belmiro, o INTER venceu por 2 a 1 o Ipiranga que demonstra que será um dos prováveis rebaixados do Gauchão de 2012.

Jogo no sábado às 21hs pelo Campeonato Gaúcho vejo na telinha como forma de protesto. Minha esperança era que todos fizessem o mesmo. Este horário não possui nenhuma justificativa convincente (nem a grana da televisão).

Após o final do jogo fiquei com dúvidas se o Juiz hoje foi a favor ou contra.

Bolatti esteve completamente descontrolado no jogo. Deveria ter sido expulso. Deve agradecer ao Juiz a sua permanência até o final dos 45 minutos iniciais.

Damião hoje fez gol de Damião. Na força e na vontade ao extremo sem desistir da jogada até a última possibilidade. Segunda partida consecutiva que D9 deixa sua marca.


Mesmo com poucos minutos em campo, o anão Marcos Aurélio, demonstrou toda sua incapacidade para jogar futebol. Não pode jogar no INTERNACIONAL.

A expectativa de todos é para a próxima quarta no difícil confronto contra o Santos pela Libertadores. Considerando o regulamento da competição e os confrontos já realizados no grupo, o jogo é decisivo para o Santos. O empate dentro do atual cenário é um excelente resultado ao COLORADO. Uma vitória do INTER praticamente elimina o Santos da competição.

Vou aliviar as criticas ao DJR pelo atuação coletiva do time no jogo de hoje, creditando que TODOS (inclusive torcedores) estão na expectativa do jogo contra o Santos.

O duro será assistir o jogo contra o Santos em algum link pelo computador. Não acredito mais no acordo comercial entre a FoxSports e SKY.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário