26 de abr. de 2012

Empate sem gols

No jogo de 180 minutos contra o Fluminense empate sem gols no GIGANTE. O COLORADO até o momento de péssimo desempenho na Libertadores de 2012 não conseguiu novamente se impor perante o adversário jogando no Beira Rio.

O COLORADO teve apenas apenas duas chances de gols durante todo o jogo, sendo que uma delas foi um pênalti desperdiçado por Dátalo. Muito pouco para um time que joga pela vitória.

No momento do pênalti tivemos mais uma amostra da falta de comando de DJR sobre seus comandados. DJR ordenou que Nei fosse o cobrador e Dátalo não aceitou as ordens do treinador. Também é verdade que Nei não se impôs perante Dátalo exigindo que fosse ele o cobrador da penalidade máxima. Se Nei iria converter ou não em gol já é "jogo de adivinhação".
Antes do início do jogo concordei com a formação inicial do time. Infelizmente temos em nossa lembrança o Tinga dos tempos de 2006 só que este jogador não existe mais. Tinga na função de armador é pura ilusão. Tinga não pode nunca mais atuar de armador e deve disputar posição com Guinazu.

Considerando os resultados possíveis no jogo da volta as chances de classificação do COLORADO são boas. O INTER se classifica com vitória e empate com gols. Empate sem gols a decisão será nos pênaltis. Fluminense se classifica somente com vitória.

Considerando o retrospecto do COLORADO nesta Libertadores comparado ao do Fluminense, este jogo já foi jogado e o vencedor é o time do Rio de Janeiro. Considerando o jogo de ontem o desempenho de cada um na Libertadores é de: INTER (42,86%) e Fluminense (76,19%). O desempenho do INTER em jogos fora do GIGANTE é de 11,11% e do Fluminense jogando no Engenhão é de 66,66%. Em todas as probabilidades matemáticas o Fluminense é o favorito a classificação.

Na condição de Torcedor mantenho a convicção que estamos vivos e com chances reais de obter a classificação para a as quartas de final.

E domingo o que esperar do time misto e cansado do INTER contra o Porto Alegrense? Eu acredito em vitória com gol do Jô.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário