1 de abr. de 2012

Vitória Burocrática e GIGANTE sem Condições do Jogo

Vitória magra de 1 a 0 contra o péssimo time do Canoas que vai disputar a 2a divisão do Gauchão em 2013. A vitória COLORADA com o resultado paralelo do PELOTAS deixou o INTER com a melhor campanha do 2o turno do campeonato e que pode ser fator decisivo na final do turno, considerando que chagaremos lá.

O time do DJR decepcionou novamente. O esquema não funcionou e não conseguimos fazer mais gols em um time que sequer chutou uma única bola no gol COLORADO.

DJR demonstrou novamente toda sua incapacidade enquanto treinador de fazer seu time jogar mais na volta do intervalo. Pelo contrário ele consegue é piorar o desempenho do time com suas orientações.

E no quesito substituições hoje fez a proeza de tirar os dois armadores do time e substituí-los por um atacante e um 1/2 jogador de ataque (praticamente um anão). E o que estava ruim ficou pior. Méritos devem ser creditados para DJR.

Hoje no GIGANTE nenhuma evolução nas obras paralisadas e o que vimos foi que quebraram o restante das arquibancadas inferiores denominadas "sociais". A verdade é que infelizmente no momento o GIGANTE não apresenta as condições mínimas de receber os jogos do INTERNACIONAL.


Por mais polêmica que seja, a melhor alternativa ao COLORADO no momento é que seus jogos sejam realizados no Estádio da Azenha.

Considerando que D'Alessandro, Guinazu e Oscar não jogam contra o Santos e que Dátalo terá condições. Eu escalaria o seguinte time para a partida contra o Santos: 
Muriel; 
Nei, Moledo, Indio e Kleber;
Elton, Sandro Silva, Tinga e Dátalo;
Dagoberto e Damião.

Completamente "cagado" para o jogo contra o Santos.

0 comentários:

Postar um comentário