24 de jun. de 2012

No linguajar do futebol "foi um passeio"

Vitória de 2 a 0 sobre o Sport na Ilha do Retiro foi excelente para as pretensões do INTER de fazer campanha de campeão e se manter na disputa pelo título.

Completamente diferente do jogo contra o Botafogo, hoje o COLORADO taticamente foi perfeito com troca de passes, passagem dos laterais, controle de jogo e principalmente jogou com sabedoria. No linguajar do futebol "foi um passeio" do INTER

Guiñazu e Kleber na minha análise foram os melhores do INTER no jogo. 

Guina pelo que correu não resta nenhuma dúvida que tomou "gasolina"  no lugar do "isotônico" antes do jogo.

No momento em 6 jogos (18 pontos) conquistamos 11 pontos (61%). Aproveitamento que considero bom analisando os adversários e condições nas quais enfrentamos Flamengo e Fluminense no RJ com times completamente descaracterizados.

O preço da derrota para o Botafogo é a diferença de pontos do atual líder Cruzeiro de Celso Juarez Mazembe Roth.

Próximo adversário será o Bahia de Paulo Roberto Falcão que considero como o melhor (não o maior) jogador da história do INTERNACIONAL.

O assunto polêmico do momento é a interdição do GIGANTE. A decisão foi de total prudência, segurança e risco zero. O assunto é polêmico, e muito. Eu particularmente entendo a decisão (cueca de ferro) do Juiz.

O que espero é que todo Sócio COLORADO mantenha sua condição de associado e sua mensalidade em dia, independente do INTER obter a reversão da interdição do GIGANTE. A receita das mensalidades é fundamental para que o clube se mantenha na condição de "time de ponta".

Se o INTER obter a reversão da interdição eu vou continuar freqüentando o GIGANTE nos dias de jogo do COLORADO.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário