16 de ago. de 2012

Dupla derrota - No placar e no preparo físico

Jogando absolutamente nada o time do COLORADO foi derrotado pelo Corinthians. A cada rodada o INTER fica mais atrasado em relação ao pelotão de frente. 

O INTER não conseguiu chutar uma única bola no gol do goleiro Corintiano durante os 90 minutos mais os acréscimos.

Não gostei da decisão do F9 de escalar Kleber no meio campo. Kleber é nosso melhor lateral esquerdo e nesta posição deve jogar.

Jajá não merece comentários.

Rafael Moura em sua estréia obteve 100% de aproveitamento nos impedimentos. Por favor, entreguem a regra do impedimento para ele ler e estudar. Aos 29 anos de idade ainda não apreendeu que existe impedimento no futebol.

O sistema defensivo do COLORADO continua fazendo faltas em demasia nas proximidades da grande área. Fez tantas até sair o gol do Corinthians. Defeito antigo, fomos desclassificados este ano na libertadores pelo mesmo motivo.

O atual preparador físico do Corinthians foi preterido no COLORADO que preferiu o da comissão técnica do Dorival Júnior.

O Corinthians de excelente preparo físico usou da inteligência e acelerou o jogo desde os primeiros minutos e imprimiu a maior correria no jogo e obteve seu objetivo. Aos 10 minutos do 2o tempo os jogadores COLORADOS estavam babando na gravata.

Vencer a Portuguesa no domingo é obrigação para continuar sonhando com a Libertadores em 2013.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário