5 de ago. de 2012

Excelente Vitória

Excelente vitória do COLORADO contra o Palmeiras jogando na Arena Barueri. Placar final de 1 x 0 não demonstrou a superioridade vermelha durante o jogo, principalmente na 1a etapa.

Independente do atual momento do Palmeiras (time ruim tecnicamente) vencer o atual campeão da Copa do Brasil e sua tradição é um grande resultado para ser comemorado.

F9 manteve sua convicção de esquema de jogo, manteve os 3 volantes, manteve Jajá, marcação forte, aproximação e coletivamente funcionou. Méritos totais para F9.


A ausência do camisa 9 reserva somente não foi fortemente lamentado neste jogo em virtude da vitória com gol do volante Igor, do contrário a bronca seria forte.

A vitória foi conquistada com o aproveitamento de uma cobrança de falta que foi alçada para área do Palmeiras. A semana de treinamentos ao INTER de F9 fez bem ao time que soube aperfeiçoar uma deficiência.


O INTER terminou o jogo reforçado no esquema defensivo com 3 zagueiros e 3 volantes e nos minutos finais do jogo Muriel fez grande defesa mantendo o resultado de vitória.


As ausências de Kleber, D'Alessandro, Dátalo, Dagoberto e Damião não foram percebidas, neste jogo.

Scolari em 2012 é só alegria para o Torcedor Vermelho, com destaque para Copa do Brasil.

É necessário continuar pontuando para se manter no retrovisor do pelotão de frente. Próximos adversários são Náutico e Ponte Preta no GIGANTE.

Aproveitamento de 62% no campeonato. Na balança dos pontos ganhos e perdidos com a vitória contra o Verdão a conta é negativa em 4 pontos.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário