4 de nov. de 2012

Goleada Vexatória

Goleada vexatória  por 3 x 0 para o medíocre time do Náutico.

O atual INTER comandado pelos incompetentes L.David e F9 é uma piada de mau gosto e que faz a alegria somente dos adversários.

Outra vez um time muito mal escalado. Recheado de voltantes. Nei outra vez terrível. Muriel desta vez falhou nos dois gols de falta.

Este esquema com 3 volantes e que foi inúmeras vezes utilizado por F9 sempre naufragou. Impossível encontrar uma justificativa minimamente aceitável para esta decisão.

Outra vez muitos escanteios a favor do COLORADO e aproveitamento zero.

O goleiro do Náutico não fez uma única defesa em todo o jogo. O ataque do INTER não acertou um único chute em gol.

O 3º gol do Náutico foi de escanteio.

O que resta para o torcedor vermelho em 2012  é somente secar o principal adversário na Sul Americana.

Um grande e forte abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...


Sr. F.Miranda, eu sou 1 simples simpatizante do clube e estou aqui para discordar sobre sua opinião, manifesta no programa Cadeira Cativa, canal 48UHF (UlbraTV) no dia de ontem (5/11/12).
Quando manifestou que apoiaria ao atual presidente se escolher tal pessoa para ser vice do futebol.
E eu vou-lhe explicar meu motivo principal, da minha discrepância e o porque o atual presidente, não deve ser reeleito em hipóteses nenhuma. Como fato a ser destacado em 1ro. lugar é a total FALTA DE PULSO, do Sr. Giovanni Luigi em vários acontecimentos com o clube durante este 2 anos.
Penso que todo começa, quando a diretiva anterior entrega ás obras da reforma em andamento e que de certa forma encontravam-se adiantadas para poder receber à Copa dás Confederações.
Pois bem este presidente conseguiu deter ás mesma, retroagir no tempo e conseguir não sei com que magia "hipnotizar" aos conselheiros a assinar 1 contrato tão "secreto" que até parece ser 1 documento de espionagem, ao melhor estilo CIA, ex-KGB ou Mossat; algo totalmente ridículo.
Isto desencadeou a perca da possível sede na Copa citada acima, 1 apertura maior do clube ao mundo (vindo a ser sede), maior valor de marketing do clube e lucros DIRETOS ao tesouro do mesmo em difusão turística do mesmo.
Além de perder o dito acima, este presidente: PENHOROU, "VENDEU", ALUGOU o patrimônio do clube e receitas DIRETAS (sem nenhum tipo de intermediário) por 20 anos...SIM 20 ANOS!!!
Alegando que o clube não tinha dinheiro em caixa e nem poderia arcar com o custo desta obra. Sendo que a empresa que tinha começado a obra,já tinha mais de $200milhões reservados no tesouro do clube para pagamentos futuros, deixados pela direção anterior.
No obstante isto, observamos que o ex-Presidente Lula "DEU 1 ESTÁDIO NOVO" ao Corinthians (por questões particulares) e sem este clube desembolsar 1 mísero "tostão". Diante disso vemos que o presidente do Inter, alegou que o clube não tinha crédito para conseguir empréstimos, algo muito duvidoso... EXTREMAMENTE DUVIDOSO, já que naquele então o Inter era 1 dos 4 clubes... SIM 4 CLUBES do Brasil em arrecadação, ranking e finanças saneadas.
Ai surge a pergunta que não quer calar, será que o BNDS e outros bancos e até estrangeiros não emprestar-iam dito dinheiro ao Inter?!... inclusive o próprio BANRISUL?!...dadas ás vantagens que trazer-ia ao Estado?!
E dando crédito às declarações do Sr. Luciano Davi, feitas ao "Esporte total" TVCom canal 36UHF, no mês de Outubro 2012, de que a folha de pagamento era de $7.400milhões e o faturamento do clube era de $200milhões....SIM FATURAMENTO de R$200milões. Será em verdade, que o clube não ia conseguir um empréstimo com esse faturamento e o Corinthians ter 1 estádio novo sem pagar nada, claro que foi o governo que deu e que ao final somos todos nos que vamos pagar-o....!?!

Segue a continuação....

Anônimo disse...

(Cont)Fim.

E que fez o presidente?, não vou dizer nada já que isto é ser injusto, ele fez sim; ALUGOU, PENHOROU, Vendeu os lucros DIRETOS do clube por 20 ANOS...por que?!...pois por falta de PULSO, CRIATIVIDADE e IDONEIDADE para estes assuntos.
Até para decidir a sua candidatura para a reeleição demorou para decidir...!?!
Nesse programa da UlbraTV, foram apresentadas imagens e perguntas feitas a ele, o qual adotou a "política", nas respostas, do ex-Presidente Lula: "...eu não sei nada disso...".
Para agravar mais a situação, e atrasar mais ás obras..."esperou" todo o ano de 2011 para que a construtora atual (após 1 certo aperto de porcas, feito pela Pte. Dilma) "digna-se" a recomeçar às mesmas; 1 "lenga-lenga" que durou 1 ano. Isto resume-se em: FALTA DE PULSO e FIRMEZA...como presidente dum clube como o INTERNACIONAL.
Se bem o ex-Presidente Lula é corinthiano confesso, o presidente do Inter não foi capaz de ir bater nas portas do Governador do Estado (sendo este "colorado" confesso) solicitando-lhe, aval ou crédito, para facilitar empréstimos e assim o Inter poder fazer ás obras com recursos próprios. Isto denota mais 1 vez a falta de pulso, CRIATIVIDADE e CONVICÇÃO nos ideais do clube, deste presidente.
Sem contar que em 2 anos da sua gestão foram 6 técnicos ou seja 24meses/6= 4meses para cada Téc. de futebol, total falta de bússola na "vitrine" do clube.
Como "cabeça de prego", que é todo presidente ele deveria ter a SUFICIENTE VERGONHA, de nem candidatar-se à reeleição, já que tem denegrido ao clube, como entidade esportiva perdendo prestígio que anos atrás conseguiu com tanto sacrifício; por falta de PULSO, FIRMEZA e CONVICÇÃO nos ideais do clube.
Tampouco devemos obviar que os conselheiros tem a sua parte de culpa já que aparentemente estão "hipnotizados pela idiotice" que assola ao INTERNACIONAL, aonde não há vozes que se levantem para denunciar ou discordar com esta "idiotice".
Será, Sr. F. Miranda, que após ter lido isto e outras coisas que deixo para atrás para não ser cansativo, vc reelegeria ao atual presidente?.
Eu parafrasear-ia à propaganda da Sadia: "...nem a pau Juvenal!".
O mesmo pode ser 1 grande gestor ou administrador de finanças, agora como presidente dum clube com o porte do INTERNACIONAL, NÃO!!!.... NUNCA MAIS!!!....FORA GIOVANNI LUIGI... FOOOORAAAAA...!!!

jenriqmail@gmail.com

Postar um comentário