24 de jan. de 2013

Boa Vitória do INTER Sub 23

Com total superioridade sobre o Cerâmico o INTER Sub 23 conquistou sua 1ª vitória no Gauchão de 2013. O placar de 2 x 1 não demonstra a superioridade COLORADA sobre o adversário.

O contestado Osmar Loss acertou na formação inicial do time. Retirou Maurídes de péssima atuação no jogo anterior, reforçou o meio campo com entrada de Zé Mário e ajustou o posicionamento do ataque com a dupla Maurinho e Cassiano.

Maurinho foi a novidade positiva da partida. Pela sua atuação merece novas oportunidades.


O próprio INTER Sub 23 colocou a vitória sob risco. Entregou um gol ao Cerâmica logo nos minutos iniciais do 2º tempo e após o próprio COLORADO desperdiçou um pênalti. O adversário não soube aproveitar os minutos iniciais  do 2º tempo de instabilidade da gurizada do Sub 23.

Qualquer time de futebol tem que ter definido um batedor de pênalti e o zagueiro Thales demonstrou não possuir nenhuma capacidade técnica para ser o escolhido. Além de cobrar erradamente o pênalti errou em bola de forma bisonha no rebote do goleiro.

A informação de ontem é no que no próximo jogo contra o Caxias o INTER utilizará a equipe principal. A turma do Sub 23 retorna na outra quarta contra o Novo Hamburgo e aí Dunga, Paixão e a equipe principal assumem o Gauchão de 2013.

No jogo de ontem o INTER apresentou o modelo do seu uniforme de número 3. Uma réplica da camisa do Náutico ou do Bangú. Este modelo também foi a camisa que o próprio INTER utilizou nos primeiros da sua fundação. Esta camisa também é uma cópia do modelo lançada pela Reebok comemorativa aos 99 anos do INTERNACIONAL. Eu particularmente achei que faltou ousadia ao Marketing do INTER  e a turma da Nike. Era preciso algo novo e diferente para o 3º uniforme.
Eis a camisa da INTER da época da Reebok (ano de 2008). Comparem com a atual e constatem a completa falta de originalidade da Nike e do Marketing Colorado.

Com expectativa de ver o INTER de Dunga em campo. 

Um grande e forte abraço

0 comentários:

Postar um comentário