31 de mar. de 2013

Um empate e uma vitória na mesma partida e uma homenagem ao Ediglê.

Um empate e uma vitória na mesma partida. Foi um bom jogo de futebol até a expulsão do glorioso Ediglê que foi campeão da Libertadores de 2006 juntamente com Perdigão (na época ambos contratados do XY de Campo Bom).

Abaixo o vídeo histórico que circulou o mundo após a conquista da Libertadores de 2006 e antes dos jogos de Yokohama. Será que o "Dentuço" na época tremeu na base?


O Esportivo enfrentou o INTER de igual para igual até a expulsão do Ediglê e seu gol não aconteceu por sorte de Muriel que viu a bola beijar por duas vezes as traves da sua goleira. Eu costumo dizer que a sorte ajuda os bons.

Logo a após a expulsão de Ediglê, o atacante Caio fez seu 1˚ gol com a camisa do COLORADO. Falando em camisa será que a Nike proibiu o INTER de jogar com sua tradicional camisa vermelha.

O 2˚tempo foi outra partida. Foi treino de ataque x defesa. O Esportivo desistiu do jogo. Se fechou atrás. D'Alessandro fez 2 a 0 em jogada com participação de Caio.

Damião em 2013 joga junto com a ansiedade de fazer gols.

O goleiro do Esportivo foi o destaque do 2˚ tempo. D'Alessandro mais uma vez comandou o time do INTER e organiza praticamente todas as jogadas do INTER.

Próximo jogo é pela Copa do Brasil contra o desconhecido Rio Branco do Acre.

Um grande e forte abraço e uma feliz páscoa.

0 comentários:

Postar um comentário