28 de abr. de 2013

Dois INTER nos 90 minutos.

Vitória magra de 1 x 0 contra o Veranópolis e COLORADO está na final da Taça Farroupilha contra o Juventude que eliminou o GFPA.

O INTER foi "dois" no mesmo jogo. Na etapa inicial jogou muita bola e o placar de apenas 1 x 0 não refletiu o jogo. Na etapa final um jogo morno, sem emoção e de dar sono.

O que não gostei no INTER de hoje foi o grande desperdício das várias oportunidades de gols.

Muriel hoje foi o pior em campo considerando as duas equipes.

É necessário agradecer e reconhecer o mérito do Professor Luxa que colocou o Gabriel (lateral direita) no INTER. Obrigado Professor.

Até o momento, quase 24 horas após, ainda não foi localizada a bola perdida no chute de André Santos quando da cobrança de pênalti no jogo do Juventude.

O gol vencedor do INTER foi um bucha do Williams.

Pela entrevista do Luigi não foi confirmado que a final do turno contra o Juventude será jogado no Centenário em Caxias. Sou contra a mudança de estádio. Entendo que é um desrespeito ao torcedor COLORADO da Serra que foi aos jogos anteriores.

Na próxima quarta jogamos contra o Santa Cruz contra em Recife. D'Alessadro suspenso não joga. Quem será seu substituto? A resposta está com Dunga. Tenho receio que o escolhido possa ser o Anão2 (conhecido também como Vítor Jr.)

E no próximo domingo COLORADO pode conquistar o Campeonato Gaúcho de 2013.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário