2 de jun. de 2013

1º Fiasco do Brasileiro 2013


Jogando menos do que nada o INTER conseguiu a proeza de perder e merecidamente para o fraco time do Bahia em pleno estádio Centanário que é atual casa do COLORADO.

Nenhum setor do time funcionou. Goleiro, laterais, zagueiros, volantes, armadores entre eles D'Alessandro e atacantes não jogaram absolutamente nada.

O INTER perdendo de 2 x 0 (0 2° gol coloco na conta do Muriel) e as alternativas no banco de reserva eram: Agenor, Índio, Kleber, Igor, Vítor Jr, Mike e Gilberto. Não é brincadeira é a mais pura realidade.

E o Dunga cometeu o erro de acreditar no impossível e colocou em campo Gilberto. As únicas substituições possíveis neste jogo seria Mike no lugar de um dos volantes e Kleber no lugar do Fabrício. Dunga como todo o time também errou hoje.

Gilberto é muito, mas muito, pior que Rafael Moura.

Após a derrota o desânimo predomina com larga vantagem sobre o otimismo. A tendência no momento é que nos próximos 2 jogos o COLORADO vai conquistar no máximo 1 ponto. 

Os próximos jogos, ambos fora, são: Portuguesa em SP e Cruzeiro em MG.

No momento as explicações dos dorminhocos diretores de futebol do INTER é que a tal janela esta fechada. Que não é possível contratar jogadores que atuam no exterior e que estamos atentos para as alternativas existentes no mercado nacional e como exemplo foi citado a  contratação do extraordinário lateral direito que atuava no Veranópolis com quase 30 anos para ser o 2º ou 3º reserva do Gabriel.

Em janeiro/13 foram contrados 2 laterais direitos. Ednei vindo do Veranópolis foi o 3° no ano. Eis aí um exemplo da incapacidade de gestão no futebol COLORADO.

Próximos 2 jogos do INTER sem Damião, Forlan e Caio. E há responsáveis e culpados por esta situação. São eles: Presidente e os 2 Diretores de Futebol (quando lembro deste trio vem sempre a lembrança de um famoso seriado sobre 3 amigos).

Contra o Bahia o 1° fiasco/papelão do Brasileiro/13. Quantos mais haverão? A resposta nas próximas 35 rodadas.

Um grande e forte abraço.






0 comentários:

Postar um comentário