12 de ago. de 2013

1 ponto com ajuda do juiz

Apenas empatamos com o Atlético do Paraná em outra péssima atuação do sistema defensivo do COLORADO. Mais 2 gols sofridos. Agora são 18 gols levados em 12 partidas. É muita coisa.

Airton e Ednei fazem parte do turma do R.Moura e devem ser proibidos de jogar com a camisa do INTER.

O COLORADO adotou a numeração fixa e acreditem que a camisa número 5 é utilizada pelo Airton. Isso é uma afronta a história do clube.

Um goleiro nota 6 defenderia no mínimo um dos dois gols sofridos pelo COLORADO.

E no final do jogo o INTER obteve 1 ponto com a AJUDA do Juiz e Bandeira que erradamente anularam um gol que foi legitimo do Furucão.

Pela visão do campo e pela proximidade a impressão que fica é que as dimensões do gramado do campo de Estádio do Vale são menores que as dimensões do Beira Rio. Será que realmente é menor?

Otavinho é bom jogador.

Especulações do momento dizem que o INTER está contratando Wellington Paulista (Criciúma). Damião será vendido até 31/8/2013?

Nos últimos 9 pontos disputados apenas 2 conquistados. (Náutico, GFPA, e Atlético-PR)

Desanimado com o time que parece que vai e na hora H não faz assume a postura de time campeão.

Um grande e forte abraço.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hola :

Me llamo Jimena San Martín soy administradora de un sitio web. Tengo que decir que me ha gustado su página y le felicito por hacer un buen trabajo. Por ello me encantaría contar con tu sitio en mi web, consiguiendo que mis visitantes entren también en su web.

Si estas de acuerdo házmelo saber enviando un mail a jimena.sanmartin@hotmail.com
Jimena San Martín

Postar um comentário