31 de ago. de 2010

A dificuldade do INTERNACIONAL no Barradão

Na quarta, às 19:30hs com transmissão ao vivo pela SPORTV o INTERNACIONAL vai enfrentar o Vitória o atual 14° colocado do Brasileiro com 21 pontos, em partida que será realizada em Salvador no estádio Barradão.


A estatística dos confrontos entre o COLORADO x Vitória demonstra um equilíbrio entre as duas equipes. Já foram disputadas 27 partidas considerando os jogos pelo campeonato brasileiro (25) e copa do Brasil (2). A história destes confrontos apresenta: 11 triunfos do INTER; 9 triunfos do Vitória e 7 empates, com um saldo de gols pró INTER de 6 gols.

Quando analisamos o desempenho do INTERNACIONAL jogando contra o Vitória no Barradão, nosso desempenho é terrível. Jogamos 10 partidas, perdemos 8, empatamos 1 e ganhamos 1.

Com este desempenho no Barradão que é assustador vamos para o confronto com o Vitória sem 4 atletas considerados titulares, que são: Bolívar (suspenso), Guiñazu (lesionado), D´Alessandro (cedido ao selecionado Argentino) e Alecsandro (lesionado).

Eu já considerava o confronto contra o Vitória como dificílimo e analisando o desempenho do COLORADO no Barradão, fique totalmente “borrado” para este jogo e um empate será comemorado com gosto de vitória.

As informações estatísticas foram extraídas do site: www.futpedia.globo.com

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

As estatísticas estão aí pra serem mudadas!!!! Vamos fazer uma caldeirada em Salvador com o time do Vitória!!!!

Dá-lhe coloradooooooooooooo

Torcedor Vermelho disse...

Léo,
Tenho certeza que a vontade do torcedor vermelho é de hoje iniciarmos a mudar a história do desempenho negativo no Barradão. Infelizmente a estatistica é amplamente desfavoravel ao INTER.
Abs.
Marcelo

Postar um comentário