23 de set. de 2010

Atlético PR 1 x 0 INTERNACIONAL

Estou em São Paulo por motivos profissionais e infelizmente não consegui assitir ao jogo do INTERNACIONAL.

No restaurante que eu estava jantando a televisão estava transmitindo o clássico paulista entre Santos x Corinthians e neste jogo houve dois gols em impedimento e o do Corinthians foi validado (erro do bandeira) e o do Santos anulado (acerto do bandeira). Paránoia ou coincidência? A cada nova rodada se confirma que os candidatos ao título são apenas Corinthians, Cruzeiro e Fluminense, nesta ordem.

Nesta quinta haverá a divulgação dos atletas convocados para o selecionado Brasileiro para os amistosos da próxima data FIFA. Será que Mano Menezes vai convocar o indisciplinado Neymar após a polêmica com o Ex-Treinador Santista Dorival Júnior? Eu acho que sim mas quero que não seja.

Amigos COLORADOS criticaram e muito o comandante Celso Roth e me dizem que ele foi infeliz nas substituições realizadas. Que o 2° tempo do INTERNACIONAL foi decepcionante. Que o sistema coletivo naufragou novamente. Nem os mais otimistas dos Torcedores Vermelhos ainda acreditam no título do Brasileiro. Infelizmente vamos permanecer na fila do título do Brasileiro pelo menos por mais um ano.

O INTERNACIONAL precisa manter a competividade no Brasileiro para chegar ao Mundial FIFA em dezembro em alto nível. Em 2006 ano da conquista sobre o Barcelona, terminamos o campeonato nacional na 2° posição.

Lamentável a postura dos dirigentes e treinador do Porto Alegrense que quando indagados pela imprensa sobre as chances de classificação para libertadores que respondem que o objetivo é escapar do rebaixamento. Isso é pensamento de time pequeno. Fico imaginando a indignação dos meus amigos e irmãos Azuis com estas declarações de seus comandantes.

Na próxima rodada o INTERNACIONAL jogará no GIGANTE contra o time da CBF. Quero e muito uma vitória contra o Corinthians.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial do FIFA !!!

3 comentários:

Leo disse...

Vamos botar pra arrombar no corinthians. Quero que esse corinthians saia da lideranã, sinceramente a pior coisa seria esse time ganhar o brasileirão. Bom, realmente não acho que ganhe!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
GLOBINTHIANS tem todo o apoio necessário para a conquista. No domingo espero uma vitória com supremácia total do COLORADO sobre eles.
Abs.
Marcelo.

Leo disse...

Pois é, Marcelo, sei como é... lembro de 2005 muito bem também!

Postar um comentário