26 de set. de 2010

INTERNACIONAL 3 x 2 Globinthians (Corinthians, Globo, CBF, Comissão Arbitragem, STJD)

Em jogo eletrizante no GIGANTE o INTERNACIONAL venceu o Corinthians e tirou a liderança do time Paulista. O COLORADO saiu vencendo com gol de Tinga, o Corinthians empatou com Jorge Henrique, o INTER fez 2 a 1 com gol de Alecsandro, o Corinthians empatou de pênalti aos 44 dos segundo tempo e Andrezinho de falta fez o 3 a 2 já nos acréscimos aos 48 minutos do segundo tempo.






Desta vez Roth merece todos os elogios, acertou no esquema de jogo, acertou nas substituições e os gols do COLORADO no 2° tempo foram de atletas que saíram do banco de reserva. Os gols sofridos pelo INTERNACIONAL foram originados de falhas individuais (Gladson e Renan). Mesmo com a falha de Gladson minha opinião é que no momento ele deve ser o centromédio titular do INTERNACIONAL. A estrela de Renan também brilhou e teve duas bolas na trave.

O destaque do jogo foi novamente D´Alessandro que comandou e ditou o ritmo do jogo pelo INTERNACIONAL. Destaque também para Sorondo que substituiu o capitão Bolívar. No próximo jogo Sorondo deve permanecer e desta vez na vaga de Índio que recebeu o 3º cartão amarelo. O lateral Nei tentou seu dia Suárez (atacante do selecionado Uruguaio) evitando um gol do Corinthians em defesa com a mão e foi expulso.

Como é bom gritar:
- Fica Celso Roth !!!
- PQP Liberadores o CUrintia Nunca Viu !!!
- 2ª Divisão !!!

Na próxima rodada, jogamos na quarta dia 29, às 19:30 contra o Palmeiras na cidade de São Paulo, com os desfalques de Nei, Índio e D´Alessandro, todos suspensos. E provavelmente Tinga que saiu do jogo hoje por questões físicas acredito que não jogará.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Bom, tava esperando esse post! :D

Foi um jogaço mesmo!!! Confesso que não acreditava no gol do Andrezinho no último lance do jogo. Quando é de falta, naquela pressão fica complicado. Como é bom estar errado certas vezes! Bom, o jogo só acaba quando acaba! É uma lição que deve ser aprendida de vez. Graças a Deus que ontem foi a favor do colorado, mas que o time tome pra si a lição do "curintia"! No mais é só sorrir e curtir a bela vitória!

COLORADOOOOOOOOOOO

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Grande vitória. A rivalidade com o curintia tá muito forte. A torcida queria a vitória a qualquer custo.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário