10 de out. de 2010

Bruno e sua Camisa Vermelha

No sábado, dia 09/10/2010, levei o Bruno ao GIGANTE para comprar sua primeira Camisa Vermelha do INTERNACIONAL. A verba para a compra foi doada pelo Giovani (Pai do Bruno - Torcedor Simpatizante do COLORADO). Na volta do GIGANTE coloquei o CD da Banda Ataque COLORADO e o Bruno voltou feliz da vida cantando Minha Camisa Vermelha.

Na volta do GIGANTE o melhor foi escutar a Jaque (mãe do Bruno e torcedora do Porto Alegrense) dizer ele ficou lindo com a camisa vermelha e ver a cara do Pedro (irmão do Bruno e torcedor do Porto Alegrense) no restaurante Komka quando viu o Bruno com o manto sagrado.

Este ano o Bruno foi o ver o jogo contra o Flamengo no GIGANTE e ganhamos por 1 a 0 e naquela ocasião coloquei um post sobre a estréia do Bruno no GIGANTE.

Algumas fotos do Bruno com sua nova camisa e as réplicas das taças da Libertadores e do Mundial FIFA.





E no final do dia quando deixei o Bruno em casa ele me disse que agora só falta o calção para completar o uniforme e que as meias ele mesmo já tinha comprado. O Bruno faz aniversário neste mês, alguma sugestão de presente?

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!

6 comentários:

Leo disse...

É isso aí! Vamos catequizando!

Andre disse...

Meu afilhado ja tem mais titulos que o irmao... Hehehe

Abraço,
Andre

André disse...

E quase ia esquecendo... tu acabou "estragando" miha idéia de presente de aniversário...
Vou ter que partir para a camisa branca...

Anônimo disse...

Podem gasta bastante em coisas do inter, sinal de mais material para a limpeza da casa.

Torcedor Vermelho disse...

Pedro,
Meu querido sobrinho e afilhado, que coisa mais feia faltando com a elegância. Eu lembro que te dei a oportunidade de ser Torcedor Vermelho e Campeão de Tudo. A escolha de não ser foi sua. Agora é tarde. Deixe ser Mano ser Feliz.
Abs
Marcelo.

Torcedor Vermelho disse...

Grande André,
Quem "estragou" o teu presente foi o Giovani. Eu apenas fiz o favor de comprar. Mas achei tua sugestão da camisa branca excelente. Vai em frente, o menino vai ficar feliz da vida. Para te ajudar na compra o tamanho da camisa que comprei é 10.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário