25 de jul de 2010

Bruno Estréia no Gigante da Beira Rio e é Pé Quente

Não é novidade que sou o único VERMELHO da minha família (Pai, Mãe e Manos todos azuis). No casamento novamente outra família azul no meu caminho (Sogro, Sogra, Valesca e as Cunhadas). Consegui mostrar para a Valesca a diferença entre o INTERNACIONAL e o Porto Alegrense e hoje o meu amor é uma grande Torcedora VERMELHA.

Meus dois Manos casaram também com torcedoras do Porto Alegrense. Minhas cunhadas que são três, duas casaram com simpatizantes VERMELHOS e uma com um simpatizante Corintiano. Nenhum dos concunhados é aficcionado pelo futebol.

Temos ainda o convívio com Morgana (prima da Valesca) que é casada com o Camargo, ambos também azuis. O Camargo é do grupo dos doentes pelo time Azul, assim como meu mano Tonho.

Tenho 7 sobrinhos (Pedro, Andrius, Lucas, Teo, Gabriela, Bruno e Valentina) e até o momento nenhum deles é assumido VERMELHO. Três deles são meus afilhados (Pedro, Gabriela e Valentina).

Gastei muita energia com o Pedro para ser torcedor VERMELHO e não obtive sucesso. Divido este fracasso com o meu concunhado Giovani. E fiquem todos sabendo que o Sogro é um pão duro de marca maior e nunca deu uma única camisa dos bananas de pijama para o Pedro.

Com o Andrius não tive a menor chance, o Tonho meu mano, torcedor fanático dos Azuis não deu a mínima chance.

Com o Lucas, filho do Camargo, este balançou na corda bamba, acho que no fundo ele é VERMELHO, mas foi chantageado pelo seu PAI e sem escolha diz que é azul.

Com o susto que o Camargo levou com o Lucas, ele trabalhou sob sol e chuva e conseguiu fazer com que a Gabriela fosse declaradamente azul.

O Teo é diplomático e será torcedor dos dois clubes. Muda do Vermelho para Azul e vice versa. Lembro do dia que ele foi no Gigante e não gostou do barrulho, achou muito alto. Será igual ao Pai que não é do "grupo dos doentes" e consegue torcer para ambos os clubes, mesmo se dizendo VERMELHO.

A Valentina ainda não se decidiu até o momento, quer saber somente das bonecas e da cor rosa.

As esperanças estão voltadas para o Bruno. A Jaque faz chantagens e mais chantagens com o menino para que ele seja torcedor do Porto Alegrese. E hoje para minha grande surpresa e alegria o BRUNO fez questão de ir ao Gigante assistir ao INTERCIONAL ganhar de 1 a 0 do Flamengo.

O próximo passo será fazer o BRUNO entrar em campo com os atletas do Glorioso e já disse a ele que para isso teremos que comprar um fardamento completo e ele prontamente concordou. Hoje ele cantou o famoso grito da torcida A CAMISA VERMELHA e também chamou o juíz de FEIRA DA FRUTA. Este tem futuro e conto com o apoio do concunhado e se Jaque vier com chantagem com o Bruno que o Giovani corte o cartão de crédito e o limite do cheque especial da sua querida esposa.

Fotos do Bruno, primeira em 2007 logo após a conquista do Mundial FIFA e a segunda hoje no intervalo do jogo com a carteira em punho no momento do sorteio da camisas.



Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!


2 comentários:

Igor disse...

Esse guri tem Futuro...
Já sabe o caminho das vitórias.. A semana promete... Haja coração!!!

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
E ficamos perto da popular. O Bruno ficou fascinado pela Torcida Vermelha.
Realmente, haja coração na próxima quarta.
Forte abraço.
Marcelo Furlan

Postar um comentário