3 de out. de 2010

INTERNACIONAL 3 x 0 Guarani

Após um péssimo 1° tempo do time COLORADO, o intervalo de jogo fez muito bem para a equipe Vermelha e a vitória foi construída no 2º tempo e os gols foram acontecendo com naturalidade. Os gols foram de Daniel, Gladson e Giuliano.


Após o 1º tempo do jogo de ontem, espero que: Gladson assuma a condição de titular na vaga do Espetacular Wilson Matias e que nunca mais o jovem zagueiro Juan seja escalado na lateral esquerda. O Juan já fez algumas partidas nesta função e em todas as partidas foi um verdadeiro horror. Ontem na 2ª etapa jogou na sua posição e não comprometeu.

Diferentemente da imprensa não dou os méritos para Celso Roth pelas substituições realizadas para este jogo, pelo contrário tenho críticas pela formação do time que iniciou jogando. E o próprio Roth informou que fez as substituições de Sorondo e Wilson Matias por lesões.

O General Bolivar foi o grande destaque do jogo e D´Alessandro no 2º tempo organizou o ataque e ditou o ritmo do jogo. Giuliano melhorou muito com a entrada de Gladson que é da função, guarda posição e não sobrecarrega os armadores nas funções de marcação.

A rodada foi perfeita para o INTERNACIONAL e todos os times que ocupam as seis primeiras posições empataram com exceção do COLORADO. O INTER no momento está a oito pontos do líder Fluminense e com um jogo a menos. Mantenho minha opinião que a disputa do título ainda continua entre Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.

Após o final da partida fomos tomar a saideira no posto Ipiranga em frente ao GIGANTE com direito a uma Uruguaia Patricia na companhia da famosa Kombi Tesourinha. Após o jogo a Kombi foi para Novo Hamburgo via BR 116 com seus idealizadores: Samuca, Guilherme e Ronaldo.

Da esquerda para direita: Ronaldo, Guilherme, Marcelo, Samuca e Giba.

Da esquerda para Direita: Ronaldo, Felipe Milano, Guilherme, Samuca e Marcelo

Na próxima rodada vamos a Fortaleza jogar contra o Ceará e o treinador Celso Juarez Roth antes do jogo de ontem já havia informado que vai poupar jogadores titulares pelo excesso de jogos e pela longa viagem até o Nordeste.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial Fifa !!!

2 comentários:

Leo disse...

Eu também acho que o colorado não levará o título, mas o que é uma vida sem emoção? Os três primeiros estão mais na briga que o inter. É claro que o inter ganhando e o resto empatando afeta, mas também considero um título difícil para o inter.

Bah, vcs são feios demais, credo! As crianças choraram, as plantas morreram, a internet caiu... hehehe... brincadeira! Abraço a todos e avante colorado!

Torcedor Vermelho disse...

Grande Leo,
Ainda bem que você achou a turma muito feia. Do contrário tu seria torcedor de outro time aqui do Sul.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário