6 de nov. de 2010

Celso Roth Perdeu os Cadernos?

UFA !!! Estava ausente do blog desde o dia 02/11/2010, assuntos relacionados com minha atividade profissional, assuntos familiares e reuniões do Convergência Colorada ocuparam totalmente minha agenda nos últimos dias.

Na quarta-feira estive no GIGANTE assistindo ao jogo contra o Fluminense e muito já se falou sobre esta partida. Só quero deixar registrada minha opinião que mesmo com muitos gols perdidos eu não gostei da atuação coletiva do time. Tenho a opinião que nosso treinador se perdeu e não está conseguindo encontrar um esquema de jogo para as características do plantel do COLORADO.

Faltando apenas 5 jogos para o término do Campeonato Brasileiro, Roth anuncia que irá testar alguns jogadores e também dar ritmo de jogo para outros. Está iniciando o tal rodízio no Gol do INTERNACIONAL e informa que outros jogadores também receberão oportunidades.


Eu não entendo mais nada. Estes últimos cinco jogos deveriam servir para entrosar o time que vai jogar o Mundial FIFA e não para definir qual o time titular. Eis a prova que nosso treinador perdeu os cadernos. E como de costume está encontrando uma forma de isentar-se e transferindo a responsabilidade para os atletas. Não é novidade que eu não aprovo as atitudes e critérios técnicos do Roth.


No jogo de hoje retorna ao gol o experiente Pato Abondanzieri (que eu considero ex atleta), a grande maioria do Torcedor Colorado exige que Pato seja o goleiro do INTERNACIONAL para a disputa do Mundial FIFA. A boa notícia para o jogo de hoje é que o centroavante do time será Leandro Damião, não pelo Damião mas sim pela ausência do Alecone.

No momento e principalmente pelas últimas partidas o time COLORADO não entusiasma o torcedor vermelho. Espero que neste últimos jogos o time consiga demonstrar um melhor futebol para chegar em Abu Dhabi com mais confiança e com o time titular definido e entrosado.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário