3 de nov. de 2010

Onde há fumaça, há fogo!!!

Boa noite Nação colorada....

Li pela internet hoje a tarde a negativa de interesse do nosso Fernando Carvalho por uma possível troca entre Alecone e Grafitte. Vale lembrar que esse tipo de notícia sempre tem um percentual de verdade e um de mentira. Acredito que a direção também está preocupada com o rendimento do nosso ataque. O Alecsandro, autor de muitos gols na temporada de uma vez por todas perdeu o respeito, afeto e reconhecimento da torcida.


Na minha opinião um centroavante é lembrado por fazer gols importantes, qual o gol importante que o "Alecone" fez? Os dois na final da Copa do Brasil? (Jogo já estava decido e a favor do adversário) Podemos lembrar o gol na semi contra os Bambi no Morumbi, porém aquele gol foi visivelmente sem querer....

A troca pelo Grafitte seria muito mais se ver livre do jogador, uma vez que o Grafitte não cairia automaticamente nas graças da torcida, pois não é uma unanimidade em lugar nenhum por onde passa.. Vale lembrar ainda que seria mais uma astronômica contratação da direção, ou seja, vindo da Europa no atual elenco, pode ter certeza que é salário para mais de R$ 200 mil.

O treinador argentino convocou nessa tarde para o amistoso contra o Brasil nosso craque D'Alessandro. Vale lembrar que se o goleiro Brasileiro no jogo for Victor a chance de D'Ale fazer um gol é imensa.... Estarei torcendo por isso.. Espero ainda que essas convocações façam D'Alessandro recuperar o futebol apresentado nas fases decisivas da Libertadores, pois é ele o jogador mais importante que pode nos dar alegria para o Mundial..

Seremos Bi do mundo....

0 comentários:

Postar um comentário