28 de nov. de 2010

Não temos o camisa 9

Meus amigos, hoje cheguei ao Gigante às 12 horas para um churrasco de confraternização no Parque Gigante. Cheguei em casa faz poucos minutos e a dificuldade para escrever é enorme e a quantidade de cerveja foi acima da média.

Não jogamos absolutamente nada novamente, não agredimos o adversário e é só toque para o lado e sem objetividade. Parece que chutar no gol do adversário é proíbido e com ameaça multa para que descumprir esta ordem.

Eu sei que o jogo de hoje foi apenas um treino, mas torcedor vermelho quer a vitória sempre e até em jogo de bolinha de gude.

Espero que o jogo de hoje ao menos tenha servido para que o professor Celso Juarez Roth se convença que Alecone e Daminão não podem ser titulares do INTERNACIONAL. Não temos nenhum centroavante de verdade em nosso grupo de jogadores e assim é que vamos disputar o Mundial FIFA. A única alternativa é fixar o Sóbis de centroavante.

Após esta pequena reclamação, vamos ao principal motivo deste post que é para lembrar que já estamos na Libertadores de 2011 (campeão de 2010 tem lugar garantido), que dentro de poucos dias vamos disputar o Mundial FIFA e que não comemoramos vagas.


A vaga do G4 ainda está em aberto, o favorito é o Porto Alegrense (não acredito no time do tio Janjão) e o Goiás não tem time para ser campeão da Sul Americana. Portanto azuis comemorem a vaga e sou capaz de apostar que no domingo terá volta olimpica na Azanha. Parábens aos azuis pelo grande 2° turno.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário