27 de nov. de 2010

Último Jogo do Ano no Gigante

Neste domingo, dia 28/11/2010, nosso COLORADO fará seu jogo de até breve junto ao Torcedor Vermelho. E depois na última rodada do campeonato nacional haverá um jogo contra o já rebaixado Prudente e que servirá de treino para o time do INTERNACIONAL que iniciará a disputa do Gauchão de 2011.

O jogo de amanhã, será contra o desesperado Vitória e que no momento se encontra no chamado Z4. Será um jogo de vida ou morte para os baianos enquanto o time COLORADO estará apenas com o corpo presente no gramado, já que a cabeça, alma e coração dos torcedores e atletas já estão em Abu Dhabi.

A ficha já caiu novamente. Estamos novamente no MUNDIAL FIFA para alegrias de muitos e tristeza de alguns. Enquanto isso o sonho do futuro presidente do Porto Alegrense é fazer o jogo de inauguração do futuro estádio deles contra o Barcelona ou INTER de Milão. Sonhar não custa nada. Para jogar amistoso tem que pagar. E para os campeões continentais que participam do MUNDIAL FIFA recebem para jogar.


O jogo de amanhã será uma festa, quem quiser ir ao GIGANTE ver um grande jogo de futebol e ver os jogadores disputando a bola como se fosse o ultimo prato de comida, minha sugestão: fique em casa e assista outro jogo pela televisão.

O jogo de amanhã será de abordagem junto ao Sócio Colorado das Chapas que concorrem as eleições do INTERNACIONAL no próximo dia 4/12. Meu pedido ao sócio COLORADO é que proceda a análise de cada uma das Chapas e faça as devidas e necessárias comparações, principalmente em relação as propostas, plano de ação e composição da nominata dos conselheiros. Indico ainda para leitura o texto do meu amigo e conselheiro do INTERNACIONAL, conhecido no meio COLORADO como Gonça. Seu texto foi originalmente publicado no blog do Arena Vermelha. Segue o link:
http://arenavermelha.blogspot.com/2010/11/eleicoes-o-socio-nao-pode-ser-refem.html

Amanhã após o final do jogo contra o Vitória, provavelmente o professor Roth deverá divulgar a lista dos 23 atletas que vão ser relacionados para a disputa do Mundial FIFA. Tentando pensar com a cabeça do Juarez acho que os cortados da pré-lista serão: Goleiro Lauro; Lateral Bruno Silva; Zagueiro Sorondo; Volante: Derley; Meio Campo Sasha; e Atacantes Ilan e Marquinhos.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário