17 de abr. de 2011

Vitória Magra

No retorno do eterno ídolo Paulo Roberto Falcão na condição de treinador, o INTERNACIONAL venceu o Santa Cruz pelas quartas de finais da Taça Farroupilha pelo placar magro de 1 x 0 e se credenciou para as semi final.

O próximo adversário do COLORADO sairá do vencedor do confronte entre Juventude x Lajeadense. A tendência é que seja o Juventude e que o jogo seja disputado no Alfredo Jaconi já que o Juventude possui melhor campanha que o INTERNACIONAL (herança deixada pelo professor Celso Juarez Roth).

O Santa Cruz teve um jogador expulso praticamente na metade da primeira etapa e o COLORADO não soube tiver grande proveito da superioridade numérica em campo. Novamente muitos gols desperdiçados e o time não conseguiu liquidar a partida.

Houve sim algumas melhorias no posicionamento do time e na decisão do time titular e na escolha dos jogadores para compor o banco de reservas. As velhas deficiência ainda existem, principalmente em relação ao péssimo aproveitamento de bolas paradas. E continuamos oferecendo contra-ataque ao adversário em jogada de escanteio mal executado.

Falcão posicionou o time no esquema 1-4-4-2 e aos poucos vai impondo sua forma de trabalho tentando fazer com que o time consiga entender e executar seu esquema de jogo, privilegiando a posse de bola e a famosa compactação.

Na foto abaixo, registrei um dos momentos em que o time se posiciona nas duas linhas de 4 e compactado.


Na próxima terça, dia 19, temos confronte decisivo contra o Emelec e que vale a passagem de fase na Liberadores. E que todo COLORADO que tenha condições compareça ao GIGANTE para apoiar e defender o título da América.

Eu Quero a AméricaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.

3 comentários:

André disse...

Só corrigindo Marcelo, independente do adversário, o jogo é no Gigante pois o Inter foi o primeiro da chave e o Ju o segundo.
A campanha geral só conta na final do campeonato.

Abraços,
André

Torcedor Vermelho disse...

André,
Vale sim a melhor campanha da 2a fase. Tanto é que todos os sites já mencionam que o jogo será no Jaconi. Abaixo parte da matéria retirada do site do INTER.

"Está definido o adversário do Inter nas semifinais da Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão): é o Juventude, que venceu o Lajeadense por 3 a 0 na noite deste domingo. As equipes devem se enfrentar no próximo sábado (23/04), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A Federação Gaúcha de Futebol ainda confirmará o horário da partida. Antes, o Inter, treinado por Paulo Roberto Falcão, tem missão importante pela Libertadores na terça-feira, quando enfrenta o Emelec no Beira-Rio."

André disse...

Vi depois que escrevi. Que regulamento é esse????
Só no gauchão pra acontecer isso... o segundo lugar tem prioridade em cima do primeiro lugar...

Postar um comentário