13 de abr. de 2011

Pedido Atendido e F5 é o Treinador

Após inúmeros pedidos do Torcedor Vermelho, finalmente a direção Colorada se mexeu e demitiu o incompetente treinador Celso Juarez Roth e para seu lugar contratou o inquestionável ídolo Paulo Roberto Falcão.


Na década de 90, nosso time foi um verdadeiro filme de horror. Tivemos inúmeros treinadores e quase todos foram considerados insuficientes, com raríssimas exceções. Falcão foi um dos treinadores daquela época e que teve um desempenho muito fraco.

Os tempos atuais são outros, hoje somos um clube muito melhor estruturado, que é considerado no momento como o maior e melhor da América, que tudo conquistou nos últimos anos. Falcão como um bom menino a velha casa retornou, e junto com ele a esperança do Torcedor Vermelho pela conquista da América Tri Vermelha.

No momento a torcida está em “lua de mel” com o clube, direção e jogadores e o apoio do povo COLORADO será total.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, Paulo Roberto Falcão foi de uma felicidade ímpar e demonstrou toda sua afinidade, gratidão e amor pelo INTERNACIONAL, conquistando inclusive a parcela dos torcedor que não tiveram o prazer de ver o camisa 5 em ação.

Falcão iniciou seu trabalho e há grande expectativa nas mudanças comportamentais e táticas do time do COLORADO. Há um apelo quase que por unanimidade que Índio deixe a condição de titular e que Rafael Sóbis assuma a condição de atacante titular ao lado de Leandro Damião.

No início dos trabalhos, portões fechados, e algumas criticas já surgiram. Não tenho nada contra ou a favor dos treinos fechados, concordo que atrapalha o trabalho dos profissionais da imprensa. Quem se sentir prejudicado que reclame.

No próximo sábado, no confronto contra o Santa Cruz pela quartas de final da Taça Piratini teremos a 1ª oportunidade de ver o novo INTER em campo e sob o comando do ídolo Falcão. A expectativa é enorme e a torcida para que dê certo é GIGANTE.

Eu Quero a AméricaTrivermelha
Um grande e forte abraço aos leitores do blog.

0 comentários:

Postar um comentário