7 de set. de 2011

Deu a Lógica

Hoje no Gigante deu a lógica e o COLORADO ganhou  do lanterna América-MG por 4 x 2, repeteco do placar do 1o turno. Para quem foi ao jogo foi um boa partida. O INTERNACIONAL liquidou com o adversários nos primeiros 15 minutos e depois administrou o jogo.

Dorival Jr. adotou hoje ao esquema com 3 armadores e apenas 1 atacante de ofício e funcionou relativamente bem. A nova dupla de zagueiros ainda não convenceu. A impressão da vez é que somados todos os atuais zagueiros do atual grupo e possível não conseguir fazer um.


Entendo que temos a necessidade de encontrar um centro-médio de ofício, um camisa 5 de carteirinha, para dar a proteção necessária ao sistema defensivo e que este jogador seja também muito bom na bola aérea. Este camisa 5 é para lugar de Guinazu já que Elton hoje é titular inquestionável no meio campo.

Hoje a administração do INTERNACIONAL merece os parabéns pela decisão da redução dos preços dos ingressos. Esta ação foi a responsável pelo público de quase 30 mil hoje no GIGANTE.

O desempenho do COLORADO até o momento é:
- no campeonato é de 48% (22 rodadas)
- no 1o turno foi de 47% (19 rodadas)
- no 2o turno é de 56% (3 rodadas). Nas 3 rodadas do 1o turno o aproveitamento foi de 44%.

Com a vitória de hoje, para terminar o campeonato com 60% de aproveitamento é necessário obter o aproveitamento de 75% nas 16 partidas restantes. O próximo confronto é contra o Palmeiras e fora de casa.

Sobre Bolivar vou apenas dizer que no momento merece ser suplente (RESERVA) e que deve estar a disposição do INTERNACIONAL e do treinador para quando for convocado para jogar ou sentar na casa-mata, simples assim. E nada desta história do atleta decidir quando vai voltar, nesta situação vale o velho ditado que diz: "poste mijando no cachorro".

Infelizmente, no momento continuamos na Copa do Brasil e SulAmericana em 2012.
Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário