10 de out. de 2011

BraPel 349 - Flauta do Vencedor

Por Felipe Piltcher


Sabe quando vamos a um velório e não sabemos o que dizer para os familiares do falecido? pois é assim que me sinto quando falo com nossos coco-irmãos, pena, porque vinham se dizendo "a torcida que mais cresce", "torcida que canta 90 minutos" e muito mais, e tudo que vimos foi uma torcida que não é capaz de lotar a sua parte do estadio, mesmo sendo mandante, e que passou o 2 tempo INTEIRO calada, tudo que fez foi arrumar briga com a brigada, e ainda apanhou... por isso digo que se eu fosse Pelotas hoje, - algo impossível- eu estaria escondido, morrendo de vergonha, BraPel tem graça só porque passamos um largo tempo sem um, mas a o jogo em sí nao tem mais graça, ja que a última vez que perdemos na Boquita Del Lobón, eu quase não era nascido, e mais, uma torcida que apela pra musicas ofensivas a alguem que já faleceu, não merece meu respeito, a turma da xuxa ainda acha que tem direito de se comparar a nós. Ficam brabos porque nossos jogadores deram volta olímpica para "provocar" a torcida deles, mas das flechadas e das musiquinhas elas não comentam. A 'macacada" mais uma vez deu show e humilhou torcida e time aureo-cerúleo, ai ai, é bom ser XAVANTE,  como dizem meus grandes, O CHORO É LIVRE! hahaha, essa cidade tem dono, e ele ta na periferia com MUITO ORGULHO, cada vez que tentam me ofender dizendo que sou da macacada, ou chinelo, eu sinto um orgulho no peito, pois não sou mais um desses prepotentes da avenida.. sinto muito mas tenho ORGULHO de ser da VÁRZEA, abraços e saudações XAVANTES.

9 comentários:

luiz disse...

dessa vez escreveu bonito felipe.

Anônimo disse...

concordo com o que falasse, eu prefiro ser ''chinelo'' como falaram so que ser um bando de play bodyzinho, eu sou da varzea com orgulho...
aa e falou bonito, abraçoo

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto Felipe.

EC Pelotas = Vergonha do RS

Anônimo disse...

Parabéns rapaz excelente relato.

Uma vez freguês, SEMPRE FREGUÊS.

Anônimo disse...

olha, nos chamam de 'chinelo', mas para mim chinelo é quem briga entre a propria torcidaa...

Anônimo disse...

chamaram*

Anônimo disse...

Blog do Inter ou do Xavante?

Anônimo disse...

Xavante é assim, tomamos conta até do Blog dos outros... hahaha, somos a maior torcida do interior do RS e quem for torcedor do Internacional e quiser torcer pro Brasil também, fique a vontade, é bom demais, podem ter certeza. Viva a Várzea, viva a alegria de torcer para o time do povo.

Torcedor Vermelho disse...

Amigos Xavantes,

Primeiro, os parabéns por mais uma vitória no clássico.

Segundo, obrigado pela visita ao blog e pelos comentários.

Terceiro, BraPel está igual GreNal, o Pai é vermelho e o filho veste azul.

Quarto, o blog do Torcedor Vermelho está sempre de portas abertas aos torcedores do Xavante.

Quinto, aos torcedores do Pelotas o blog oferece o direito de resposta.

Abraços.

Marcelo Furlan

Postar um comentário