12 de out. de 2011

Empate Amargo

Mais uma vez o velho ditado pode ser mencionado, "O medo de perder foi maior que a vontade de vencer." Empate sem gols com o grande São Paulo na Arena Barueri. Resultado péssimo para as declaradas pretensões do INTERNACIONAL.  

O treinador Dorival Júnior não teve coragem de buscar a vitória ou novamente como em jogos passados não soube usar a prerrogativa das substituições a seu favor.

Temos zagueiro e chama-se Rodrigo Moledo que foi perfeito no jogo e marcou nada menos que Luis Fabiano que é um dos melhores camisa 9 do Mundo.


D'Alessandro e Andrezinho comprovaram a lógica e retrospecto, o Argentino jogou muito bem já o Andrezinho não jogou nada como de costume. Ilsinho é outro que vem decepcionando. Delatorre mais uma vez demonstrou que no momento não possui nenhuma condição de estar no grupo principal e seu futuro como atleta de alto nível é duvidoso.

Que o devagar quase parado presidente Luigi, renova imediatamente o contrato de João Paulo para que possa assumir a titularidade definitivamente, não tenho nenhuma dúvida que este é o motivo que mantém Andrezinho de titular no time. 

E a cada rodada, a tendência da Copa do Brasil e SulAmericana em 2012 vai se confirmando.

A alegria da tarde foi poder escrever Fica Celso Roth! Fica Celso Roth!
Decepcionado com a falta de ambição de DJR. Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário