27 de nov. de 2011

DJR erra novamente nas substituições

Perder para o Flamengo ainda mais quando a partida é disputada no Rio de Janeiro é da vida do esporte. Infelizmente perdemos um jogo em que o empate seria considerado um grande resultado e principalmente considerando o atual objetivo que é a classificação para a Libertadores.

O INTER jogou melhor só que não soube converter em gols a sua superioridade em campo. O destaque negativo novamente ficou para o treinador Dorival Júnior que outra vez comprovou toda a sua deficiência quando realiza as substituições. DJR fez três substituições e a cada uma delas conseguia piorar o desempenho coletivo do time.

Como imaginar que Jô pode ser a solução para gols? Neste momento fiquei com a certeza da derrota.

A classificação para a Libertadores depende de uma vitória contra o Porto Alegrense somada a um empate ou derrota do Coritiba contra o Atlético-PR ou uma derrota do Flamengo contra o Vasco.

O INTER até pode se classificar para  a Libertadores com um empate, só que a necessidade de resultados paralelos é igual a probabilidade de ganhar uma mega-sena acumulada, então torcedor vermelho desconsidere esta possibilidade.

Acredito na vitória do INTER no clássico. O duro é depender principalmente do provável rebaixado Atlético-PR.

Merecemos a classificação? Pelo desempenho no campeonato não. Minha vontade e torcida é que sim.

Quero queimar a minha língua, já que disse e afirmei em diversas oportunidades que o INTER em 2012 vai disputar a Copa do Brasil e SulAmericana.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário